Translate

sábado, 13 de setembro de 2014

Ilustre Sublime Capitulo Rosa-Cruz
União Curitibana nº 84
Sessão de Instrução Grau 4
Curitiba - PR. - GOB-PR.
Em clima de total harmonia no dia 12.04.14, realizou-se a nossa sessão de instrução do Grau 4, onde foi apresentado o trabalho, pelo nosso Ilustre Ir.'. Rogério Joroski, do nosso Ir.'. Rui Barbosa de 1914, com o tema tenho vergonha de mim, sobre a atual situação do país, naquela data, o que se compara hoje aos dias atuais, onde assistimos calado a tudo que vem acontecendo com o nosso Brasil, com descasos e atitudes de muitos políticos.
Em totalidade dos presentes, cada um deu parecer sobre atual situação em que o nosso querido país vem passando, mostrando o real significado de nosso Rito Brasileiro, temas levantado para discussão.

Meus Parabéns aos Ilustres IIr.'. presentes, pois sem as presenças de vocês não seria possível o alto nível desta sessão, a cada ponto de vista apresentado pelos IIr.'., notou-se o conteúdo de sua importância e da seriedade de sua fala, e a preocupação que devemos melhorar a situação de nosso Brasil.O Aterzata Ir.´. Eclair Zeferino da Silva agradeceu a presença dos Irmãos: 
Eminente Del.'. Ir.'. Lauro Ribeiro, Ilustres IIr.'., Valério Borba, Elias Maltaca, Edson Morotti, Iberê Indío do Brasil de Moraes, Carlos Chirague, Eliseu Stelmatchuk, Alexandre Meneses Duarte, André Cardoso, Oscareliz, Eduardo Ramos, Rogério Joroski.

Matéria e imagens  Ir.'. Eclair Zeferino da Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário