Liberdade absoluta de consciência e pensamento...
Sejam bem vindos ao nosso blog, que possui atualmente diversas centenas de visualizações por dia e já foi lido em mais de 116 Países, bem como diariamente em todos os Estados de nossa Federação.
Com mais de 1milhão e 770 mil visualizações, faça como centenas de milhares de pessoas, visite, siga e curta as páginas do Blog do Rito Brasileiro RS e Rito Brasileiro no Instagram e no Facebook. Agradecemos a todos por alcançarmos estes números.
Translate
quinta-feira, 22 de novembro de 2018
O BOM FILHO A CASA TORNA - ARLS HERÁCLITO VICTÓRIA Nº 3168
O bom filho a casa torna é um dos provérbios
populares mais conhecidos e pode ter dois principais significados. A frase é
bastante utilizada para designar o ato de alguém retornar a algum lugar que há
muito tempo já não ia, mas que costumava frequentar no passado, ou ainda, também pode ser usado quando se quer dizer que alguém voltou a fazer algo que sempre foi aprazível.
Não importa qual dos dois significados é o que melhor representa a visita dos Irmãos Fernando KAPPEL e Ernesto LECEY na noite de 21 novembro, pois foi a noite que os dois bons filhos a casa retornarem, ocasião em que compareceram aos trabalhos da
ARLS Heráclito Victória 3168.
Os Irmãos Kappel e Lecey, fizeram parte do grupo de Mestres Maçons do oriente de Porto Alegre, que reergueram as colunas da A.'.R.'.L.'.S.'. Heráclito Vitória nº 3168, no oriente de Caxias do Sul. Conforme combinado com o Venerável Mestre Irmão Adriano Lopes
Parise, por ocasião da ordem do dia, os Irmãos Fernando KAPPEL e Ernesto LECEY apresentaram as
propostas da chapa É Tempo de Harmonizar e Renovar.
O Irmão Carlos Leomar (secretário do Tribunal de Contas do GOBRS) e o Irmão Evandro Lecey (Deputado Federal), compuseram a comitiva dos Irmãos Fernando KAPPEL e Ernesto LECEY.
Por ocasião da palavra nosso Irmão Fernando Kappel, agradeceu acolhida calorosa
e carinhosa da Loja, parabenizou o Irmão André Girardi Dalathéa, por ter
recebido a comenda Chevalier da Ordem Demolay.
Imagens de Evandro Lecey e texto de Eduardo Lecey.
Nenhum comentário:
Postar um comentário