Translate

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Confraria Filantrópica Guardiões da Arca, realiza mais uma doação ao Amparo Santa Cruz

A nossa confraria filantrópica Guardiões da Arca, conseguiu complementar ainda mais as suas doações ao Amparo Santa Cruz.  

No mês de junho deste ano, realizamos a entrega de mais 4.000 unidades de roupas novas e usadas em excelente estado de conservação, referentes a nossa campanha de inverno.

Também foi possível com a contribuição de diversos outros confrades e colaboradores, a doação de mais de 1.000 litros de leite em caixa, o qual sempre é um item muito necessário no Amparo no Amparo Santa Cruz.

Neste mesmo mês de junho, também foram entregues diversas doações de alimentos, os quais foram coletados durante o nosso jantar baile de confraria.

 

 Vale ressaltar que além do ingresso, solicitamos no mínimo a doação de 1 quilo de alimento não perecível, o que foi um sucesso como foi o nosso jantar baile com a venda de mais de 350 ingressos.

Depois de termos realizado nosso balanço deste evento, conseguimos converter o lucro em filantropia, pois este sempre foi o objetivo da nossa confraria, que é composta por irmãos da ordem, cunhadas, familiares e amigos.


Desta feita, foi possível doarmos ao Amparo Santa Cruz, os principais produtos que estavam necessitando de uma forma mais urgente, como farinha para pão, massas, azeites, margarinas, cafés, salsichas e carnes congelada de frangos.

Solicitamos a todos que possam colaborar, que assim o faça, para esta instituição, pois só na sede principal, ela tem que atender mais 250 crianças e 60 idosos.

 

"A pratica da filantropia é uma das mais lindas formas de demostrar amor ao próximo."

.
 
Fotos de Eduardo Lecey e Anselmo Lanzarini, texto de Eduardo Lecey
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário