Translate

sexta-feira, 10 de julho de 2015

POSSE DO SEC.'. EST.'. DE RITUALISTICA ADJ.'. PARA O RITO BRASILEIRO DO GOB-PR

 


 

POSSE DO SEC.'. EST.'. DE RITUALISTICA ADJ.'. PARA O RITO BRASILEIRO DO GOB-PR

No sábado, dia 20 de junho de 2015, o Rito Brasileiro no Estado do Paraná foi brindado com mais uma página para a sua história com a posse do 1º Secretário Estadual de Ritualística Adjunto para o Rito Brasileiro, do GOB-PR, cargo criado pela nova gestão desse Grande Oriente, eleita para o período de 2015-2019, com o Eminente Irmão LUIZ RODRIGO LARSON CARSTENS, como Grão Mestre Estadual e o Poderoso Irmão GERALD KOPPE JUNIOR, no cargo de Grão Mestre Estadual Adjunto.

Inicialmente, às 10:00h, em Sessão da PAEL/GOB-PR, no auditório da sede administrativa do Grande Oriente paranaense, foram empossados o Eminente Grão-Mestre LUIZ RODRIGO LARSON CARSTENS e o seu adjunto, o Poderoso Irmão GERALD KOPPE JUNIOR.

O Venerável Irmão ECLAIR ZEFERINO DA SILVA, foi nomeado para exercer o cargo criado, e nas suas palavras ele terá como meta difundir o Rito Brasileiro no Paraná, já que terá o apoio incondicional do Grão Mestre, bem como na Poderosa Assembleia Estadual Legislativa, na pessoa do seu atual Presidente, honrosamente reeleito e reempossado, o Eminente DOM MANOEL, que se comprometeu em cooperar para o desenvolvimento do Rito Brasileiro no Estado do Paraná. O Irmão ECLAIR ZEFERINO, Grau 33, preside também, nos Altos Graus do Rito Brasileiro, o Ilustre e Sublime Capítulo UNIÃO CURITIBANA Nº 84, ao Vale de Curitiba, bem como o Eminente Irmão D. JOSÉ MANOEL DA ROCHA NETO, Grau 33, além de Presidente da PAEL/GOB-PR, é Membro Efetivo da Magna Reitoria do Rito Brasileiro.
Ainda o Irmão ECLAIR DA SILVA, enfatizou, que se compromete em alavancar mais e mais o Rito Brasileiro para que as suas Lojas Simbólicas tenham mais representatividade junto ao GOB-PR, e é eternamente grato ao Eminente Irmão RODRIGO LARSON CARSTENS pela sensibilidade em criar tão importante cargo para os Graus Simbólicos do Rito Brasileiro.
Matéria e fotos extraída da página do Supremo Conclave do Brasil, conforme link abaixo citado, publicado por Eduardo Lecey
http://www.ritobrasileirogob.com.br/portal/editpaginicial/994-posse-do-sec-est-de-ritualistica-adj-para-o-rito-brasileiro-do-gob-pr.html
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário