Translate

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Mais uma grande noite para a nossa Guardiões da Arca!

 

O nosso Irmão Mauri Bexiga recebeu o seu diploma como Deputado Estadual Adjunto, o qual foi entregue pelo nosso Irmão Fernando Kappel, Deputado Federal. O Deputado Estadual da Loja que tomou posse neste último sábado foi o Irmão Eduardo Lecey.

Nesta sessão tivemos a oportunidade de recebermos a informação oficial dos valores arrecadados pela nossa Confraria Filantrópica Guardiões da Arca em seu 1º jantar baile.

Os números foram apresentados pelo nosso Venerável Mestre Interino Heron Cabral Lopes e comprovaram mais uma vez o sucesso do evento, que vendeu mais de 350 ingressos.

O valor arrecadado serão o suficiente para pagar todo o evento, bem como adquirir produtos ainda necessários a nossa novel Loja e o mais importante, poderemos fazer uma grande doação para a filantropia ao Amparo Santa Cruz.

Em breve estaremos realizando a entrega destas doações em nome da nossa Confraria Filantrópica Guardiões da Arca, amanhã estaremos mais uma vez em reunião com a administração desta entidade para efetivarmos as compras necessárias e urgentes.


Após a sessão tivemos um magnifico ágape, o qual foi preparado pelos candidatos José Leonel e Arimar Marçal.

Esta foi a última participação do nosso candidato José Leonel, pois nesta próxima semana será iniciado em nossa ordem.

O nosso Irmão Fernando Kappel não escondia a alegria, pois na próxima semana mais um dos seus afilhados será iniciado, desta feita o candidato Rafael Bragato.

É isto aí meus Irmãos, o Rito Brasileiro sempre crescendo e com muita qualidade, já estamos com 41 Irmãos no quadro, pois nesta última segunda feira, recebemos o pedido de filiação do nosso Irmão Anderson, o qual prestará o seu juramento na próxima segunda.

 
Fotos de Eduardo Lecey e Anselmo Lanzarini, texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário