Translate

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

33 E ALÉM, A ARTE REAL DA MAÇONARIA - O FILME

Em 2010, o escritor e diretor Johnny Royal , embarcou em uma viagem de 7 anos para documentar e contar a história da Maçonaria Americana. 


Inspirado por sua própria progressão através dos graus de Mestre Maçom, Cavalheiro Templário e o 32º Grau do Rito Escocês, o nosso Irmão Royal, reuniu mais de 140 horas de filmagens, que consistiram em entrevistas com maçons indescritíveis e nunca antes se viu imagens da perspectiva do iniciado.

Assista o vídeo com o trailer.


Na  sexta-feira,  13  de  outubro  de  2017,  o nosso Irmão  Royal estreou  seu   longa-metragem  de   longa-metragem  para  uma audiência cheia em  San  Francisco na Califórnia.  

O filme já começou  uma turnê  nacional ao redor  dos  Estados Unidos,  bem como em  2018 iniciará sua turnê mundial.


Ao longo dos 7 anos de produção, 33 e Além: A Arte Real da Maçonaria, que foi filmado em vários locais, incluindo a Grande Loja da Califórnia, o Rito Escocês do Vale de Guthrie, o Rito Escocês do Vale de Nashville, o Alojamento # 307 de Santa Monica Palisades, Hiram Lodge # 7, Culver City Foshay Lodge # 467, Parque Nacional de Yosemite, Vale da Morte, contribuiu com imagens da Jamaica, Inglaterra e outros locais ao redor do mundo. 

O diretor Johnny Royal comentou na imprensa que o filme não teria sido possível sem a equipe extraordinária envolvida no processo de produção, incluindo Robert Doan (Produtor), Sean Beavan (Produtor, Supervisor de Música, Compositor e Re-Recording Mixer) , conhecido por seu trabalho na Estrada Perdida de David Lynch, e como Produtor e Misturador para Nine Inch Nails e Marilyn Manson, Jason Pachomski (Editor Supervisor), conhecido por seu trabalho em Bates Motel e Mão de Deus.

DIRIGIDO POR: JOHNNY ROYAL

Contactos:

Nome da empresa: TriCoast Entertainment

Pessoa de contato: Jenna Wilen

Email: jenna@tricoast.com

Telefone: 310 458 7707

Endereço: 11124 Washington Blvd

Cidade: Culver City

Estado: Califórnia

País: Estados Unidos

Tag: maçonaria 

Pode ser adquirido através do site Americano a seguir: 

https://www.theroyalartmovie.com/

Imagens do You Tube + Google e página oficial do filme, texto de Eduardo Lecey

2 comentários: