Translate

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

"SE QUERES EMPREGAR BEM VOSSA VIDA, PENSAS NA MORTE, E SOBRE A IMORTALIDADE DA ALMA "

O nosso Irmão Mauri Bexiga, neste ultimo dia 02 de janeiro partiu para o Oriente Eterno, foi fazer parte da Grande Loja Celestial.

Para nós Maçons, após sua morte física, adentramos em um Oriente Eterno, local místico, situado em outro plano, totalmente desconhecido. 

O Oriente Eterno é um lugar simbólico de onde provém a verdadeira LUZ, onde está o Supremo Arquiteto do Universo.

O nosso Irmão Victor-Marie Hugo, poeta, escritor, dramaturgo, estadista e Maçom, deixou o texto que se segue falando do homem e da imortalidade:

“A morte não é o fim de tudo. Ela não é senão o fim de uma coisa e o começo de outra. Na morte o homem acaba, e a alma começa.

Para nós maçons, devemos sempre nos lembrar que o pó volte a terra como era e o espírito volte a Deus que o deu...

Irmão Maury Bexiga, Mestre Maçom, labutou pela Lojas Arca da Aliança nº 2489, Guardiões da Arca nº 4348, Progresso da Humanidade nº 3166 e Campos Elísios nº 3977, sempre praticando o Rito Brasileiro. 

Assim como pertenceu nos altos graus do Supremo Conclave do Rito Brasileiro, ao Ilustre Sublime Capítulo Rosa Cruz Visconde de Mauá nº 77 e ao Grande Conselho Kadosch Filosófico Antonio de Souza Netto nº 144 aonde alcançou o grau 31, Servidor do Bem Público

UM BRINDE MEU IRMÃO MAURY BEXIGA E SEGUE EM PAZ!!!

"SE QUERES EMPREGAR BEM VOSSA VIDA, PENSAS NA MORTE, E SOBRE A IMORTALIDADE DA ALMA "

 Imagens e texto de Eduardo Lecey

Um comentário:

  1. Bah grande perda! O mano Bexiga era um SER DE LUZ e um exemplo de Humildade! Que o Senhor dos Mundos, seus intercessores e antepassados o recebam com muita LUZ e AMOR! Assim seja! Amém!

    ResponderExcluir