Translate

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

INSTALAÇÃO DE CAVALEIRO DO SANTO SEPULCRO E DE SÃO JOÃO EVANGELISTA

Na semana passada ocorreu no oriente de São Paulo, uma sessão do Paths of Wisdom Conclave nº 514, aonde foi concedido os graus de Cavaleiro do Santo Sepulcro e de São João Evangelista a diversos Irmãos.



A Ordem de Cavalaria do Santo Sepulcro é dito ter sido instituído pela mãe de Constantino, a manter um guarda no lugar do Santo Sepulcro.


Já o Cavaleiro de São João Evangelista é normalmente atribuída em conjunto e é fundamentada sobre uma tradição relativa a uma descoberta notável feito nas ruínas do Templo de Jerusalém e a subseqüente fundação dos Cavaleiros de São João. 





Na foto acima a  sua direita, temos o Irmão Paulo Roberto Medeiros, Grande Senescal do Grande Priorado do Brasil, a sua esquerda o Eminente Grande Inspetor para o Estado do Rio Grande do Sul do Grande Priorado das Ordens Unidas Religiosas, Militares e Maçônicas do Templo de São João de Jerusalém, Palestina Rodes e Malta Irmão Fabrízio Bon Vecchio.



A sessão foi presidida pelo Irmão Luiz herculano Vieira e o Vice Rei foi o Irmão Eurialito Aquino Lubas.


O Irmão Manuel Oliveira Leite, Soberano Grão Mestre da Grande Loja de Mestres Maçons da Marca do Brasil  e a sua esquerda o Irmão Fabrízio Bon Vecchio, Eminente Grande Inspetor para o Estado do Rio Grande do Sul do  Grande Priorado das Ordens Unidas Religiosas, Militares e Maçônicas do Templo de São João de Jerusalém, Palestina Rodes e Malta.

Imagens do Irmão Leonardo Souza Moldero

Texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário