Translate

terça-feira, 25 de setembro de 2018

SAGRAÇÃO DO ESTANDARTE DO ARLS SABEDORIA DA CASA DO CAMINHO

A segunda sessão magna da noite do dia 24 de setembro foi a de sagração do estandarte da novel Loja Sabedoria da Casa do Caminho nº 4596.

O Poderoso Irmão José Fernando Clementel de Fraga, Grão Mestre Estadual Adjunto em exercício do Grão mestrado, foi quem presidiu a sessão magna, tendo ao seu lado o Venerável Mestre Interino Ronaldo Luis Ferreira Siqueira.

Como membros da comissão de sagração, estiveram presentes os Irmãos Eduardo Lecey e Márcio Barcelos da A.'.R.'.L.'.S.'. Mário Juarez de Oliveira nº 4547 praticantes do R.'.E.'.R.'..

Estandarte este que representa muito bem a interligação dos dois continentes, com as bandeiras nacionais da Alemanha e do Brasil, local aonde foi o criado o rito Schroeder e o País da novel Oficina.

Os pré candidatos os Irmãos Fernando Kappel e Ernesto Lecey, ressaltaram a importância da pluralidade de ritos e como esta diversidade ajuda em muito o crescimento do nosso Grande Oriente do Brasil.

Foi uma belíssima sessão e ao término dela, diversos Irmãos registraram este momento sublime da novel Loja.

Com fotos dos Irmãos e autoridades ao lado do estandarte recém sagrado.

Assim como aquele registro fotográfico, com a tradicional alegria e descontração a qual já é marca registrada da chapa 3 dos irmãos Fernando Kappel e Ernesto Lecey, que concorrem ao Grão Mestrado Estadual do G.'.O.'.B.'.R.'.S.'..

Todos os Irmãos foram convidados para um magnífico ágape ao estilo Alemão, ofertado no  andar debaixo no salão de ágape.

Imagens de Evandro Lecey, Márcio Barcelos e Eduardo Lecey.

Texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário