Translate

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

REALIZADA SESSÃO MAGNA NA LOJA HERÁCLITO VITÓRIA

No Templo de Mestre Maçom da A.R.L.S. Heráclito Victória Nº 3168, “Câmara do Meio Eliphas Levy”, primorosamente decorada,  na data de 18 de outubro de 2017, o Venerável Mestre André  Girardi Dalathéa, acompanhado pelas Luzes, Dignidade, Oficiais e Mestres Maçons, realizaram a Sessão Magna de colação do grau de Mestre Maçom

Os novos Mestres Maçons são os Irmãos, Gabriel da Silva Danieli, Marcos Daniel Dequi Giovani e Robson Marin dos Santos, que atingem a sua meritória plenitude maçônica. 

Com a chegada desses Irmãos, a Loja Heráclito Victória, atinge a marca de cinquenta Mestres Maçons ativos em prol do Grande Oriente do Brasil.

A sessão foi abrilhantada pelos Veneráveis Mestres José Antônio Goldstein Filho (A.R.L.S. Vila Setembrina N. 4041 – Rito Brasileiro, Oriente de Viamão) e David Rafael Henrich (A.R.L.S. Monteiro Lobato N. 4308 – Rito York, Oriente de Flores da Cunha) além dos visitantes das AA. RR. LL. SS. Saint Germain N. 3208 e Cavaleiros de Cristo N. 3832 (Rito Adonhiramita, Oriente de Caxias do Sul).

Após a Sessão, os Irmãos foram agraciados pelo esplêndido ágape dos Mestres de Banquetes Tiago Borssato e Sandro da Cruz, auxiliados pelos Irmãos Companheiros da Oficina.

A A.R.L.S. Heráclito Victória Nº 3168, do Rito Brasileiro, reúne-se as quartas feiras as 20 horas, no Oriente de Caxias do Sul.


Imagens cedida pela Loja Heráclito Vitoria.

Texto de Eduardo Lecey e Loja Heráclito Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário