Translate

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

O FUTURO ESTA SEMPRE EM MOVIMENTO, ESTEJAS PREPARADO!

A Loja Guardiões da Arca teve mais uma sessão ordinária em grau de Aprendiz Maçom, na segunda feira passada, mas esta sessão de diferente foi o fato que o Venerável Mestre Eduardo Lecey encontrava se em viagem.

Pela constituição de nossa potência, bem como no regimento interno, neste caso quem assume em sessões ordinária é o 1º Vigilante.

Nosso Irmão Rafael Salim, Irmão 1º Vigilante de nossa Loja, comprovou a todos que estava muito bem preparado, para assumir tal responsabilidade. 

Mesmo sendo uma sessão ordinária, contou com a presença de diversos visitantes, entre estes o nosso Irmão Tedy Albuquerque, Venerável Mestre da Loja Progresso da Humanidade nº 3166, também praticante do Rito Brasileiro.

Alem de ter o prazer de dividir o trono de Salomão com o seu Padrinho na maçonaria, o Poderoso Irmão Fernando Kappel, ex Presidente da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa e atual Deputado Federal e Mestre Instalado.

A grata satisfação de contar com a presença do nosso irmão Irineu Filho da Loja Cyro Pizzato do GORGS, o qual é praticante do Rito Brasileiro.

Nesta quinta feira dia 26 de outubro, teremos uma sessão magna extraordinária, aonde o Grão Mestre Geral Adjunto, o qual esta licenciado, o Irmão Eurípedes Barbosa Nunes, estará palestrando e apresentando a sua proposta para o futuro Grão Mestrado Geral do Grande Oriente do Brasil.

Imagens de Ernesto Lecey, Anselmo Lanzarini e Texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário