Translate

sábado, 28 de outubro de 2017

ALMOÇO COM O IRMÃO BARBOSA NA LOJA PRATICANTE DO RER


A Loja Mário Juarez de Oliveira nº 4547, a primeira Loja fundada no Estado do Rio Grande do Sul, praticante do Rito Escocês Retificado, teve a grata satisfação de receber para um almoço fraternal, o Irmão Eurípedes Barbosa Nunes.

O venerável mestre interino, o nosso Irmão Marco Barcelos, apresentou ao Grão Mestre Geral Adjunto licenciado, o amado Irmão Eurípedes Barbosa Nunes, o novo templo da Loja Mário Juarez de Oliveira, que encontra se em fase final de acabamento.

Os Irmãos praticantes do R.'.E.'.R.'., recepcionaram o Irmão candidato ao Grão Mestrado Geral do Grande Oriente do Brasil, com um churrasco aonde o mesmo pode apresentar a sua plataforma eleitoral, com os diversos projetos da Chapa Harmonizar, Inovar e Crescer.

Os Deputados Federais, Evandro Lecey da Loja Campos Elísios nº 3977, Fernando Kappel da Loja Novo Milênio nº 3386, Luis Reinaldo França Pinto da Loja Osvaldo Nunes nº 3068, junto com os Deputados Estaduais Eurico Santos da Loja Guardiões da Arca nº 4348 e Ernesto Lecey da Loja Sentinela do Piratini nº 4271, participaram do almoço.

O candidato Eurípedes Barbosa Nunes, recebeu neste almoço, o apoio oficial a sua candidatura, por parte da Loja Mário Juarez de Oliveira, Loja primaz do Rito Escocês Retificado no Rio Grande do Sul.

Imagens de Evandro Lecey e Marco Barcelos

Texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário