Translate

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

SESSÃO MAGNA NA LOJA CAMPOS ELÍSIOS Nº 3977

Foi uma semana de muitas sessões magnas, para o Rito Brasileiro do Grande Oriente do Brasil no Rio Grande do Sul e não podia ser diferente na A.'.R.'.L.'.S.'. Campos Elísios nº 3977.

O Venerável Mestre Heron Cabral Lopes, convidou a tomar assento ao seu lado no trono de Salomão, o Venerável Mestre Eduardo Lecey da Loja Guardiões da Arca nº 4348 e o Conselheiro do Ilustre Conselho Estadual da Ordem, o nosso Irmão Altair Bressan, o qual a sua Loja faz parte da da 15ª Região do G.'.O.'.B.'. - Paraná.

 Foram iniciados dois novos Irmãos, com isto reforçando ainda mais as colunas desta oficina, do Rito Brasileiro e do G.'.O.'.B.'..


 O Venerável Mestre Irmão Eduardo Lecey parabenizou a Loja pela consagração de mais dois Irmãos, agradeceu ao Venerável Mestre Irmão Heron Cabral Lopes, pela sua presença na sessão magna na noite anterior e trouxe um Tríplice Fraternal Abraço dos Obreiros da Loja Guardiões da Arca nº 4348. 

O Ilustre Conselheiro Irmão Altair Bressan, trouxe o Tríplice Fraternal Abraço, do Eminente Grão Mestre Irmão Luiz Rodrigo Larson Carstens e do Poderoso Grão Mestre Adjunto Gerald Koppe Junior, alem da saudação dos Obreiros de sua Oficina.

No momento da palavra o Venerável Mestre Irmão Heron Lopes, parabenizou aos Irmãos da Loja pela belíssima sessão e saudou os novos Irmãos, logo a seguir convocando a Loja para a próxima sessão. O Irmão Orador saudou a todos os Irmãos visitantes e parabenizou a Loja pela chegada de dois novos Irmãos. 

Imagens de Eduardo Lecey e Márcio Barcelos

 Texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário