Translate

terça-feira, 14 de novembro de 2017

45ª SESSÃO DO ANO DE 2017

A Loja Guardiões da Arca realizou sua 45ª sessão do ano de 2017, sendo que estamos na 46ª semana do ano.

Estes números só foram possíveis, pois, todas as sessões de Mestres Maçom, foram realizadas de forma extraordinária, sendo necessário convocações extra temporal.

Nossas sessões sempre tem um espaço especial para o tempo de estudos, tanto litúrgico, simbólico ou ritualistico.
 

Mais uma produtiva sessão com apresentações de peças de arquiteturas, treinamentos ritualísticos e proficiência de conhecimento maçônico.

No próximo dia 27, teremos uma sessão magna de colação do grau de Companheiro Maçom, mais um grupo de Irmãos irão mudar o seu avental.

Aproveitamos a oportunidade para comemorarmos a chegada de mais um Irmão ao nosso quadro de obreiros, o 40º Irmão do quadro é respeitável Irmão Cristian Rodrigues.

Nesta noite o Venerável Irmão Eurico Santos Deputado Estadual de nossa Loja e o Venerável Irmão José Leonel, dividiram o trono de Salomão com o Venerável Mestre Eduardo Lecey.

A segunda, segunda feira de cada mês, é o momento da nossa Confraria Guardiões da Arca se reunir e contarmos com a presença de nossas cunhadas.

 O cardápio escolhido para este ágape, foi um rodízio de massas preparada pela nossa chefe de cozinha a Dona Ana, a qual preparou três tipos diferentes.


Não sabemos, qual dos três modelos estava melhor, portanto vamos aguardar uma próxima Confraria Guardiões da Arca e aí decidirmos.

Fotos de Anselmo Lanzarini e Eduardo Lecey

Texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário