Translate

sábado, 25 de novembro de 2017

VISITA AO ORIENTE DE JOINVILLE

O Irmão Eurípedes Barbosa Nunes, foi o palestrante na noite de quarta feira dia 22, na Loja Justiça e Paz do Grande Oriente do Brasil,  no oriente de Joinville no Estado de Santa Catarina.  

A Loja Justiça e Paz, cedeu o seu dia de sessão apara que os demais Irmãos da região, assistissem a apresentação da proposta do candidato ao Grão Mestrado Geral do Grande Oriente do Brasil.

Os Irmãos da 3ª, 20ª e 22ª circunscrição reuniram se no oriente de Joinville, pois foram convidados a assistir a palestra do nosso Irmão Eurípedes Barbosa, para apresentar a sua proposta para a sua futura administração.  

O Irmão Eurípedes Barbosa, recebeu das mãos do Venerável Mestre da Loja Justiça e Paz, uma placa de agradecimento pela sua palestra, registrando assim pela primeira vez a presença de um candidato ao Grão Mestrado Geral neste oriente.

Após a palestra o palestrante respondeu perguntas dos Irmãos presentes, sobre a sua proposta ao Grande Oriente do Brasil.

A palestra contou com a presença de diversas autoridades maçônicas, inclusive do coordenador da circunscrição de Joinville.

Os Irmãos Eduardo & Evandro Lecey do oriente de Porto Alegre, fizeram parte da comitiva do nosso Irmão Eurípedes Barbosa, alem de alguns irmãos que ocupam cargos políticos na vida profana, entre estes um vereador eleito pelo seus pares.

O Deputado Estadual Adilson Buzzi, foi o cicerone dos Irmãos no oriente de Joinville, o qual organizou junto com o Poderoso Irmão Evandro Lecey, coordenador da campanha dos Irmãos Eurípedes Barbosa e Ademir Cândido no Rio Grande do Sul a palestra da chapa "O GOB PARA OS MAÇONS".

Os Irmãos Eurípedes Brabosa Nunes, Evandro & Eduardo Lecey, já organizaram em suas agendas um retorno ao oriente de Joinville no inicio de 2018.

Texto de Eduardo Lecey

Imagens de Eduardo e Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário