Translate

domingo, 26 de novembro de 2017

SESSÃO CONJUNTA NA CÂMARA DO MEIO

As AA.'.RR.'.LL.'.SS.'. Guardiões da Arca nº 4348 e Vila Setembrina nº 4041, realizaram Sessão Magna Conjunta, para colação (Exaltação) do grau de Mestre Maçom.

Os Veneráveis Mestres Eduardo Lecey e José Goldstein, sagraram doze (12) novos Mestres Maçons, praticantes do Rito Brasileiro no Rio Grande do Sul.

A sessão contou com a presença dos Veneráveis Mestres Heron Lopes e Tedy Albuquerque, respetivamente das AA.'.RR.'.LL.'.SS.'. Campos Elísios nº 3977 e Progresso da Humanidade nº 3166, também praticantes do Rito Brasileiro no Grande Oriente do Brasil.

E foi abrilhantada com a presença de  Trinta e nove (39) Mestres Maçons, dos mais diversos ritos e potências, que vieram ajudar a consagrar os novos membros da câmara do meio.


Nesta próxima segunda feira dia 27, a Loja Guardiões da Arca, estará colando (Elevando) o grau de Companheiro Maçom em mais quatro (04) Irmãos. Desde já convida a todos os Irmãos para participarem da sessão.

Desde já, convidamos a todos os Irmãos, para participarem desta sessão magna, no templo de nossa Loja, na Rua Antonio Spolidoro nº 46, no oriente de Porto Alegre, as 20 horas.

Após a sessão os Irmãos foram convidados a confraternizar com um churrasco.

O qual foi preparado pelos Irmãos Aprendizes que não estavam participando da sessão magna.

O churrasco foi realizado na residência do nosso Irmão Arimar Marçal, pois como era meio de semana e o horário tardio.

Mesmo assim, uma boa parte dos Irmãos, estiveram presentes na confraternização, pois não é sempre que nossa Loja consagra sete (07) Mestres Maçons.

Segunda feira, estaremos novamente reunidos em prol da maçonaria universal...

 Imagens de Márcio Barcelos e Eduardo Lecey

Texto de Eduardo Lecey



Nenhum comentário:

Postar um comentário