Translate

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

UMA NOITE DE MUITA ALEGRIA PARA A GUARDIÕES DA ARCA

Uma sessão ordinária de estudos, com muitos visitantes torna se sempre muito mais bela qualquer outra sessão. No dia 20 de novembro a A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348 contou com a presença de Irmãos visitantes do Grande Oriente do Rio Grande do Sul.

Muitos destes visitantes, vieram a convite do nosso Irmão Mestre Instalado Carlos Athanasio. Ele trouxe os Irmãos do R.'.E.'.A.'.A.'. Eduardo Sacramento, Marcelo Ramos, Alvaro Berghental e João Brasil, para conhecerem o forma de trabalho da nossa Oficina e o Rito Brasileiro. 

Nesta memorável noite, tivemos a visita do Mestre Instalado Nei Freire, também do G.'.O.'.R.'.G.'.S.'. praticante do Rito Adonhiramita, o qual já é de casa como se diz aqui no sul. O Eminente Irmão Luis Arthur Aveline, Mestre Instalado e Delegado do Rito Moderno, abrilhantou ainda mais os nossos trabalhos.

Como o nosso Venerável Mestre Eduardo Lecey, encontrava se viajando e de acordo como nosso R.'.G.'.F.'. o Irmão 1º Vigilante  Rafael Salim, assumiu o cargo interinamente, o qual desempenhou com muita galhardia, sendo muito parabenizado pela belíssima sessão que presidiu.


Imagens de Rafael Salim e texto de Eduardo Lecey      

Nenhum comentário:

Postar um comentário