Translate

terça-feira, 7 de novembro de 2017

SESSÃO DE ESTUDOS EM GRAU DE COMPANHEIRO MAÇOM

Na primeira segunda feira de novembro de 2017, a A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348, realizou mais uma sessão em grau de Companheiro Maçom, com isto tendo uma excelente de estudos e aprendizados neste grau.

Sete Companheiros Maçons, durante o tempo de estudos desta sessão, realizaram suas avaliações de proficiência ao grau, bem como apresentaram suas peças de arquiteturas. 

Tudo isto, de acordo com o planejamento do Irmão 1º Vigilante, que no Rito Brasileiro, pois é quem controla os Obreiros no grau 2.

O Venerável Mestre Eduardo Lecey, convidou o Eminente Irmão Luis Arthur Aveline de Oliveira, Delegado Litúrgico do Rito Moderno, a dividir o Trono de Salomão neste sessão. 

O nosso Irmão Arthur Aveline como é mais conhecido, também é membro do Tribunal de Justiça Maçônico do nosso Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul e Mestre Instalado pela Loja Acácia Porto Alegrense nº 3612.

Foi mais uma excelente sessão de estudos, concomitantemente os Irmãos Aprendizes estavam reunidos em um grupo de estudos, sob a coordenação do nosso Irmão Arimar Marçal, no salão de ágape.

Imagens e texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário