Translate

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

VENHA CONHECER O RITO ESCOCÊS RETIFICADO

O Venerável Mestre Interino Marco Barcelos e os Obreiros da Loja Mário Juarez do Oliveira nº 4547, convidam a todos os Irmãos das potências reconhecidas pelo Grande Oriente do Brasil, a conhecerem o Rito Escocês Retificado.

As sessões estão sendo realizadas as terças feiras no templo próprio da Loja, na Rua Dona Firmina nº 979 no bairro Pártenon, no Oriente de Porto Alegre,  no Estado do Rio Grande do Sul.

Nas dezenas de sessões realizadas até a presente data, os Irmãos Vigilantes César Albuquerque e Victor Herborn, tem dado ênfase ao treinamento ritualístico, bem como aos estudos da liturgia e da história do R.'.E.'.R.'., o sétimo rito oficial do G.'.O.'.B.'..

A Loja foi fundada em 08/12/2016, sendo a Loja Primaz do rito no Estado do Rio Grande do Sul e tem ainda em sua administração os Irmãos Alexandre Neiva Filho como Orador, Leandro Bassichetti como Tesoureiro, Odir Tossin, Rogério Saran com secretário.

Venham conhecer o rito mais Crístico da maçonaria Brasileira, muito espiritualizado e com a sua filosofia baseada no amor ao próximo. Contatos pelo e-mail; arlsmjo@gmail.com ou whatsapp 51 999 010 393 com o secretária da Loja.

 Fotos de Márcio Barcelos, texto de Eduardo Lecey.

4 comentários:

  1. https://drive.google.com/file/d/0B-l_A5M8pnKBSWdvMjlDY3VHVGs/view?usp=sharing

    https://drive.google.com/file/d/0B-l_A5M8pnKBblZyTEUzYTBpMWM/view?usp=sharing

    https://drive.google.com/file/d/0B-l_A5M8pnKBY25UYzRQdzIwSDA/view?usp=sharing

    ResponderExcluir
  2. A alegria no semblante dos irmãos do RER , é sem duvida um grande diferencial. Tfa. Ernesto

    ResponderExcluir
  3. Que torne-se catedrático o Templo ora fundado em nosso estado e que, sua jurisdição seja honerosa em sua jurisprudência, mais um importante Nó na corda maçônica e entrelaçamos os braços e daremo-nos as mãos em união e estabilidade social e fraterna. S.'.U.'.F.'.P.'.T.'.F.'.A.'.

    ResponderExcluir
  4. Sou obreiro 1. Vigilante da ARLS Cavaleiros Templários de Santo André GOB-PR, e sem sombra de duvidas, não há como se encantar e amar esse Rito Cristão. Somos a segunda Loja a praticar o RER o Paraná.
    T.'.F.'.A.'. aos B.'.A.'.IIr.'.
    Ir.'. sebastião Dias
    MM.'.GOB - CBCS GPB

    ResponderExcluir