Translate

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Sessão Magna de Iniciação na ARLS Vila Setembrina 4041

No dia 02 de Outubro as 20 Horas o VM Joycemar Carpes abriu os trabalhos da Sessão magna de iniciação, após os tramites ritualístico foi iniciado o agora Ir.´. Antônio de Pádua Mello Junior.

Contando com a presença de 28 IIr.´. em loja, destacando a presença dos VV.´.MM.´. Eduardo Lecey (ARLS Arca da Aliança 2489), Julio César Silveira (ARLS Irai Silveira 4222) ambas do Rito Brasileiro.

O VM agradeceu a presença dos IIr.´. Luis Carlos Azambuja que neste ato estava devidamente trajado e representando o Rito Moderno (ARLS Acácia Porto Alegrense 3612), Irineu Alves dos Santos Filho (ARLS Estrela do Sul), bem como dos IIr.´. das AA.´.RR.´.LL.´. SS.´. Arca da Aliança 2489 e Irai Silveira 4222.

O Ir.´. Luis Fernando Mascarello dos Santos (1º Vig.´.) recebeu os parabéns dos IIr.´. pela organização da Sessão que tinha ficado a cargo dele contando também com o auxilio do Ir.´. Cicero. 

O Ir.´. Luis Fernando, no uso da palavra destacou que, quem visita é visitado e solicitou que todos os IIr.´. se empenhassem em visitar principalmente a loja Primaz do Rito.

Como de costume após a Sessão tivemos o tradicional ágape.


Um comentário:

  1. A organização foi nota 10 !!! Sinto-me orgulhoso em fazer parte nessa união !!! A energia foi muito positiva !!! Sejas bem vindo Ir.'.Antônio de Pádua Mello Junior. Parabéns á todos IIr.'. por essa bela cerimônia !!!

    ResponderExcluir