Translate

sábado, 24 de novembro de 2012


AA.´.RR.´.LL.´.SS.´.
Arca da Aliança 2489 e Vila Setembrina 4041, realizam Sessão Magna de Colação do Grau de MM.

Na sexta-feira dia 23.11 as 20 horas na câmara do meio localizada no Centro Templários na Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, as AA.´.RR.´.LL.´.SS.´. Arca da Aliança 2489 e Vila Setembrina 4041 para sessão magna de colação do grau de MM.

Os trabalhos foram abertos ritualisticamente pelos VV.´. MM.´. Eduardo Lecey (Arca da Aliança 2489) e Joycemar Carpes (Vila Setembrina 4041), ambos convidaram o  V.´. M.´. Provisório Ir.´. Julio César Silveira (Irai Silveira 4222) para tomar assento junto com eles.

Presentes na Sessão 30 IIr.´. MM  onde destacamos os Pod.´. IIr.´. Dep.´. Fed.´. Delcio Pereira (Arca da Aliança 2489), Paulo Jarbas Carvalho (Vila Setembrina 4041), Ven.´. IIr.´. Dep.´. Est.´. Alex Freitas (Filantropia e Liberdade 3869), Evandro Lecey (Vila Setembrina 4041), Ven.´. IIr.´. Conselheiros do Tribunal de Contas Maçônica do GOBRS Marco Aronne e Paulo Cantarutti (Arca da Aliança 2489). E os Ex Veneráveis Mestres Ernesto Lecey e Jair Oliveira da Rosa (Arca da Aliança 2489).

Após os tramites ritualísticos foram colados nos graus de MM e foram revestidos pelos seus padrinhos os IIr.´. Cicero Pacheco (Padrinho Joycemar Carpes), Pedro Paulo Pereira (Padrinho Delcio Pereira) ambos da loja Vila Setembrina, José Otto (Padrinho Paulo Jarbas Carvalho) e Rafael Kubiczewski (Padrinho José Alberto Kubicwski).

Os presentes foram convidados para saborearem um delicioso churrasco  oferecido pelas lojas Arca da Aliança e Vila Setembrina, que estava sendo preparado pelos IIr.´. aprendizes e companheiros, no salão de ágape localizado na Travessa Comendador Batista, 67 - 5º andar. 

2 comentários:

  1. A proveito do ensejo para dizer da importância e grande utilidade do blog psrs mim, pois, por intermédio dele acompanho constantemente os acontecimentos e as atividades dos praticantes do Rito Brasileiro no SUL. É um noticiário objetivo, conciso e elegantemente redigido. Parabéns. È um trabalho de mídia maçônica competente, atualizada e verdadeira.
    Até breve.
    Gilvaldar Monteiro, editor geral do Jornal " O GREMAÇOM-ALAGOAS" em versão eletronica e versão impressa de circulação estadual.


    ResponderExcluir
  2. A proveito do ensejo para dizer da importância e grande utilidade do blog para mim, pois, por intermédio dele acompanho constantemente os acontecimentos e as atividades dos praticantes do Rito Brasileiro no SUL. É um noticiário objetivo, conciso e elegantemente redigido. Parabéns. È um trabalho de mídia maçônica competente, atualizada e verdadeira.
    Até breve.
    Gilvaldar Monteiro, editor geral do Jornal " O GREMAÇOM-ALAGOAS" em versão eletronica e versão impressa de circulação estadual.


    ResponderExcluir