Translate

quarta-feira, 19 de junho de 2013

1ª SESSÃO DO RITO BRASILEIRO NO 
LITORAL NORTE GAÚCHO.
Na terça-feira dia 18.06.13 as 20 horas as AA.´.RR.´.LL.´.SS.´. Arca da Aliança 2489 e Sentinela do Piratini, se reuniram no Templo localizado na RS 389 KM 83 para a primeira sessão conjunta das Lojas e primeira sessão do Rito Brasileiro no litoral norte do Rio Grande do Sul.
Esta foi a primeira sessão ritualística da ARLS Sentinela do Piratini, os trabalhos foram presididos pelo Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Eduardo Lecey (Arca da Aliança 2489), tento ao seu lado esquerdo o Ir.´. Ricardo Paim (VM Provisório da Sentinela do Piratini).
Na ordem do dia estava escrito a entrega do ato do GOBRS para funcionamento provisório da Loja Sentinela do Piratini, o Venerável Ir.´. Claudio Scandolara (Dep.´. Est.´.), junto com o Ir.´. Ricardo Paim, receberam o ato para funcionamento provisório da loja.
O Venerável Ir.´. Evandro Lecey, ficou no salão de reunião, fazendo uma apresentação da ordem e do Rito Brasileiro para os futuros candidatos.  
Após a Sessão os IIr.´. juntos com os candidatos puderam saborear um delicioso ágape e após retornaram sendo  a caravana de Porto Alegre composta pelos IIr.´.  Ernesto Lecey, Marco Aronne, Claudio Cancio, Flavio Lamb, Eduardo Lecey, (Arca da Aliança 2489 - Evandro Lecey (Vila Setembrina 4041), Irineu Filho ( Acrópole) Manoel Laquito Barbisan Leães (VM - Irai Silveira 4222) e Alexandre Graff (Heráclito Victória 3168 - Caxias do Sul).

Fotos e Matéria Ir.´. Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário