Translate

sábado, 27 de julho de 2013

EMINENTE Ir.´. CLAUDIO SCANDOLARA VISITA A 
ARLS ARCA DA ALIANÇA 2489
Na sexta-feira dia 26.07.13 as 20 horas o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Eduardo Lecey declarou aberto os trabalhos da Loja, tendo ao seu lado esquerdo o Eminente Ir.´. Claudio Scandolara (Presidente da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa do GOB-RS).
No uso da palavra conforme programado o Eminente Ir.´. Claudio Scandolara, falou a respeito do sistema Tripartite, do novo trabalho que esta sendo feito pela PAEL-RS bem como da nova sala onde funcionará a secretaria da Assembleia. 
Convocou todos os MM para que se façam presentes na PAEL, que estamos na campanha para que todas as Lojas Jurisdicionadas ao GOB-RS tenham Deputados aumentando a participação de todos em defesa do povo maçônico.
Aproveitou a oportunidade que se fazia presente na Sessão o Poderoso Ir.´. Fernando Hecker Kappel, ex Presidente da PAEL para anunciar que  o Ir.´. estará tomando posse como Membro do Conselho Consultivo da PAEL, na próxima reunião no dia 03.08 onde as 8:00 hrs será servido um café para os presentes.

O Eminente Presidente aproveitou a oportunidade para doar uma capa para o Capitulo De Molay Arca da Aliança e a Loja Sentinela do Piratini 4271 fez a doação de outra capa. Com estas totalizamos 24 capas. O Capitulo inicia as suas atividades no dia 17.08.13
Convidou os IIr.´. presentes para a Sessão Magna de Regularização da ARLS Sentinela do Piratini 4271 que acontecerá dia 13.08.13 as 20 horas em Torres.
Os IIr.´. Antônio Veríssimo, Marcio Quadros e Guntter fizeram um breve relatório das atividades da Corrente do Bem.

No tempo de instrução tivemos a circulação dos diáconos.
Após a Sessão todos os presentes puderam compartilhar um suculento agape, preparado pelo candidato Carlinhos.

Fotos IIr.´. Evandro Lecey e Ronaldo Garzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário