Translate

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

ARLS ARCA DA ALIANÇA 2489,
INICIA 1º DEMOLAY ORIUNDO DO
CAPITULO ARCA DA ALIANÇA 731. 
 A sexta-feira dia 14.02.14, entrou para a história da ARLS Arca da Aliança 2489 e do Capitulo Demolay Arca da Aliança 731, as 20 horas e 15 minutos o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Eduardo Lecey, declarou aberto os trabalhos da Loja em Sessão Magna de iniciação. 

Autoridades maçônicas presentes: Poderoso Ir.´. Délcio Pereira (Deputado Federal e Estrela da distinção maçônica), Poderoso Ir´.. Marco Aronne (Vice Presidente do Tribunal de Contas do GOBRS), Venerável Ir.´. Evandro Lecey (Chanceler e Relações publicas da PAELRS – ARLS Vila Setembrina 4041), Venerável Ir.´. Alex Sandro Freitas (ARLS Filantropia e Liberdade 3869), Venerável Ir.´. Paulo Roberto Aguiar Abreu (ARLS Filhos de Hiram IV 3027 – Marcelino Ramos), Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Stives Silveira (ARLS Irai Silveira 4222).
No ano de 2013 a Loja Arca da Aliança 2489, fundou o seu Capitulo e o  Sobrinho Mauro Juliano Caon Girardi,  assumiu o cargo de Mestre Conselheiro do Capitulo Arca da Aliança 731 e agora após a sua missão neste cargo ter sido concluída o mesmo foi iniciado na ordem maçônica, sendo o primeiro Demolay oriundo do nosso capitulo a ser iniciado na loja.
 Agora como Ir.´. Mauro Girardi, o mesmo recebeu as devidas boas vindas, principalmente do nosso Ir.´. Leandro Ribeiro que teceu comentarios a respeito do caracter do Ir.´. bem como da sua competência junto ao capitulo, lembrou que agora suas responsabilidades aumentaram.
 O Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Eduardo Lecey, falou da alegria em receber o agora Ir.´. Girardi e convidou todos os presentes para saborearem um suculento churrasco ofertado pela Loja. Ao término da Sessão foi feita a tradicional foto. 
No salão de ágape os IIr.´. Antônio Verissimo e José Otto prepararam um suculento churrasco para a nossa confraternização.


Texto e Fotografias  Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário