Translate

terça-feira, 18 de abril de 2017

Palestra sobre a Fundação Maçônica Educacional na Loja Guardiões da Arca

Na noite 17 de abril a A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348 teve o privilégio de receber o presidente da Fundação Maçônica Educacional o Irmão José Nivaldo Brum, o qual apresentou os projetos da F.'.M.'.E.'. para este ano.

Na sua palestra o presidente comentou que a F.'.M.'.E.'. é a prova que a maçonaria tem muito a fazer pela sociedade Brasileira e a nossa fraternidade.

O Irmão José Nivaldo Brum esteve acompanhado de sua diretoria e durante a sua palestra solicitou apartes para que os responsáveis apresenta se os resultados e os projetos de 2017.

Durante a palestra foi ressaltado a importância de nos associarmos na Fundação Maçônica Educacional, pois existem diversos projetos que necessitam de nossos apoio e também pela ampla possibilidade de benefícios aos associados

 A contribuição mensal é de apenas 10,00 por mês, totalizando R$ 120,00 ao ano, desta forma você estará colaborando diversas ações sociais na qual a F.'.M.'.E.'. é a mantenedora.

A nossa Confraria Filantrópica Guardiões da Arca, é uma das apoiadoras da Fundação Maçônica Educacional.

O presidente o Irmão José Nivaldo Brum da F.'.M.'.E.'. agradeceu aos obreiros da Loja Guardiões da Arca pelo apoio as campanhas, bem como pela oportunidade de apresentar mais esta palestra sobre a fundação.



 Associe-se...

http://www.fme.org.br/cadastro 


 Fotos e texto de Eduardo Lecey


Nenhum comentário:

Postar um comentário