Translate

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

NOVOS MESTRES DA JUSTIÇA NO VALE DE CAXIAS DO SUL

Da Esq. Para Direita: Volnei Comin, Luciano Kaminsky, Maximiliano E.C. Luchese, Valter Tonini, nosso Aterzata André D. Chaulet, Gustavo Minetto, Eder Oselame e Marco Dequi Giovani)

Na manhã de 28 de setembro de 2019, o Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz LUX VERITAS N. 98, ao clima de Caxias do Sul, no Templo José Bonifácio de Andrada e Silva, da A.R.L.S. Heráclito Victória N. 3168 realizou a Sessão Magna de Iniciação ao Grau de Mestre da Justiça.

Seguindo fielmente a liturgia do Ritual de Mestre da Justiça, nono grau na hierarquia do Rito Brasileiro do Supremo Conclave do Brasil para o Rito Brasileiro de Maçons Antigos Livres e Aceitos, o Sapientíssimo Irmão Aterzata André Dupra Chaulet procedeu a colação do grau aos Irmãos Luciano Kaminsky, Maximiliano E. de Castro Luchese, Valter Tonini, Volnei Comin,  Gustavo Minetto, Marco Dequi Giovani e Éder Oselame.



O Sapientíssimo Irmão Aterzata André Dupra Chaulet, teve ainda ao seu lado o Preclaro Irmão Cristian Rizzardi, Guardião do Civismo a sua esquerda e o Poderoso irmão André Dalathéa, Grande Secretário Estadual da Delegacia Litúrgica do Rito Brasileiro para o Estado do Rio Grande do Sul a sua direita, que trouxe o fraterno abraço  da Delegacia Litúrgica e de seu Delegado, o Eminente Irmão Evandro B. Lecey, aos Irmãos do quadro do Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz LUX VERITAS N. 98, parabenizando o crescimento e afinco deste corpo.


Destacamos ainda que antes dessa sessão, tivemos a sessão de estudo do Grau de Cavaleiro da Liberdade, com maciça presença dos Irmãos Cavaleiros Rosa Cruz e Cavaleiros da Liberdade, com a a presentação de estudos sobre o Grau ilustrados pelos irmãos Vinicius Bernardi e Simão Bulla.

                                      

O Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz LUX VERITAS N. 98, funciona ao Vale de Caxias do Sul, no Templo da A.R.L.S. Heráclito Victória N. 3168 sempre na parte da manhã do último Sábado de cada mês. 

Fotos /  matéria: I.S.C.R.C. Lux Veritas N. 98

Nenhum comentário:

Postar um comentário