Translate

domingo, 20 de dezembro de 2020

7º COSTELÃO FRATERNO DA FUNDAÇÃO ESPERANÇA DO PARAGUAI

Quem achou que a pandemia do COVID 19 iria apagar nossa fraternidade, se enganou. No Domingo 20.12.2020 aconteceu de maneira hibrida o 7º Costelão Fraterno da Fundação Esperança do Paraguai.
O presidente da Fundação Esperança Irmão Benigno Villasanti K, agradeceu a participação de todos neste ano tão diferente mas que mesmo assim o 7º costelão esta sendo um sucesso.

O Soberano Grão Mestre da Grande Loja Simbólica do Paraguay, Irmão Eduardo Dedoff S, parabenizou todos os Irmãos e voluntários envolvidos na elaboração deste costelão hibrido, agradeceu o apoio de todas as lojas da GLSP que abraçaram a causa do 7º costelão.

Conforme programação, tivemos a participação do Tenor José Mongélos o qual contemplou os presentes com belas opera e contou um pouco da sua história. 



O Irmão Miguel Palermo, Grande Secretário da Grande Loja Simbólica do Paraguai, apresentou para os Irmãos o plano de retomada aos trabalhos das Lojas  maçônicas no Paraguai.

Ponto alto da festa foi a presença do papai noel, ocasião em que tivemos a benção irlandesa de natal.


A fundação esperança do Paraguay, é uma entidade sem fins lucrativos, reconhecidas pelo governo federal, conforme decreto 1473 de 16 de outubro de 1978.

A Fundação Esperança nasceu antes da preocupação dos Bons Cidadãos, devido ao crescente problema que atinge os jovens: as drogas e outros vícios.

No início colaborou com a formação da DINAR, apoiando-a na sua efetiva instalação no país, até consolidar seus objetivos. Em seguida, os objetivos da Fundação centraram-se na Formação Educacional de Jovens como Meta Preventiva ao Uso de Drogas, adquirindo para tal o Imóvel Município de Itá e dando início à construção do Centro Educacional.

Parabéns a Gran Logia Simbolica del Paraguay, Gran Maestro Eduardo Dedoff S. e na figura do Ex Grão Mestre e presidente, Irmão Benigno Villasanti, parabenizamos todos os  Irmãos que apoiam a  Fundación Esperanza Paraguay.

Texto Evandro Lecey. Imagens Evandro Lecey e Facebook  Fundación Esperanza Paraguay

Nenhum comentário:

Postar um comentário