VENHA FAZER PARTE DA MAIOR ENTIDADE PARAMAÇÔNICA DO MUNDO QUE CONGREGA A FAMILIA.
Somos uma associação maçônica familiar com uma história riquíssima , conforme pode ser visto nesta pequena matéria, quando te perguntarem quem somos responda:
Somos a Maior Associação
Maçônica Familiar do Mundo.
GRANDE CAPÍTULO GERAL
Com sede em Washington - DC, o coração internacional da nossa Ordem da Estrela do Oriente.
Os capítulos independentes reconhecidos pelo
Grande Capitulo Geral são:
SUPREMO GRANDE CAPÍTULO DA ESCÓCIA
(Escócia, Inglaterra, Nova Zelândia, África do Sul).
A Ordem foi introduzida na Escócia em 1868 pelo Irmão Robert Morris, quando ele visitou Edimburgo. O primeiro capítulo registrado na Escócia é "VICTORIA" Capítulo nº 1, e a data de sua carta foi 30 de setembro de 1874.
O GRANDE CAPÍTULO UNIDO DA AUSTRÁLIA
O Capítulo Sarah nº 31 foi instituído em 13 de julho de 1912, sob a autorização do Supremo Grande Capitulo da Escócia. Após muito esforço e discussão, o Grande Capítulo Unido da Ordem Austrália foi criado em 8 de junho de 1985 com “jurisdição suprema e exclusiva…. dentro dos limites dos Estados e Territórios da Austrália e suas dependências ”.
GRANDE CAPÍTULO DA ORDEM DA ESTRELA DO ORIENTE DO ESTADO DE NOVA YORK
O “Ritual do Sistema Capitular” Macoy foi apresentado a um grupo de Irmãs e foi fundado o Capítulo Alpha nº 1 organizado em 28 de dezembro de 1868.
GRANDE CAPITULO DA ORDEM DA ESTRELA DO ORIENTE DE NEW JERSEY.
Organizado em 18 de julho de 1870.
Somando toda esta imensa família, e podemos afirmar com 100% de certeza que somos a maior e mais antiga (fundada em 1850) organização associada maçônica, que une a nossa família universal ritualisticamente.
A Ordem da Estrela do Oriente é uma organização mundial fraterna, sem fins lucrativos e de caridade, é uma organização associada da família a Maçonaria.
O que você esta esperando para fazer parte desta grande família?
Entre em contato pelo telefone 51 99586 4200 ou através deste blog, ou ainda na página https://www.estrelladeoriente.com/
Texto Evandro Lecey.
Imagens Internet e Evandro Lecey.
Nenhum comentário:
Postar um comentário