Translate

sexta-feira, 1 de julho de 2022

“... TRABALHAMOS NAS SOMBRAS, MAS À SERVIÇO DA LUZ...”. INSTALAÇÃO E POSSE DA ADMINISTRAÇÃO 2022-2023 NA HERÁCLITO VICTÓRIA N° 3168


No dia de São Pedro, 29 de Junho de 2022, reuniram-se os obreiros da ARLS HERÁCLITO VICTORIA N°3168 (RITO BRASILEIRO-GOB) para a passagem do 1° malhete da Oficina e Instalação e Posse do novel Venerável Mestre eleito as Dignidades que foram a nova administração. Uma magnífica reunião que congregou 66 obreiros no templo das três potências reconhecidas e regulares. (GOB-GORGS-GLOJARS).

Iniciados os trabalhos pontualmente as vinte horas, o agora Ex Venerável Imediato da Loja CRISTIAN RIZZARDI, após a abertura dos trabalhos, conforme Ato 358-2022 designado pelo GOB-RS, passou o malhete para as mãos do Presidente da Comissão Instaladora Mestre Instalado EDUARDO ROCHA, que comandou a brilhante e impecável Sessão com a Comissão formada pelos irmãos Mestres Instalados ANDRÉ DALATHEA, DAVID HENRICH, DANIEL SOZO e ADRIANO PARISE. Após as devidas formalidades foi instalado como Venerável Mestre para a gestão 2022-2023 o Irmão TIAGO DALAN.

Findados os trabalhos de instalação, o malhete retornou às mãos do novel Venerável Mestre Tiago Dalan para o encerramento dos trabalhos que deu posse aos irmãos da sua administração formada pelos Irmãos 1° Vigilante EDSON LAZZARETTI, 2° Vigilante  PAULO  BERGAMASCHI, Orador MARCOS  GIOVANI, Secretário ALEXANDRE MATTÉ, Tesoureiro  RODRIGO FOSCARINI e como Chanceler,  ALEXANDRE PINTO. Procedeu-se o encerramento. Em rápida circulação de palavra onde foram saudados todos os presentes, que parabenizaram a administração que deixou e a que assumiu a Oficina, o VM Tiago Dalan fez uma emocionante homenagem ao Ex Venerável Cristian Rizzardi, entregando-lhe um mimo muito especial.

Estavam presentes abrilhantando a sessão os Poderosos Deputados Federais Irmãos RENI SARTOR e MAXIMILIANO  LUCHESSI, o Venerável Deputado Estadual Irmãos GABRIEL DE MARCHI, como representantes do Legislativo Federal e Estadual respectivamente. Nosso EGME-RS LUCAS MORAES SITYÁ estava representado pelo Poderoso Irmão DIEGO MOTA, atual Coordenador do GOB-RS Região Serra. Estavam presentes ainda os Veneráveis Mestres da ARLS Thomas Smith Webb (GLOJARS) EDER POSSAMAI, Venerável Mestre da ARLS Fraternidade IX (GORGS)  DÉLCIO CRUZ, os Mestres Maçons SAMUEL  ADAMI E CELSO FIN representando a ARBMELS Duque de Caxias III° Milênio (GORGS), além do Mestre Instalado ADILSON OLIVEIRA da ARLS 20 de Setembro (GORGS).

Após os trabalhos, todos foram convidados a saborear um churrasco servido no ágape pela equipe da cozinha formada pelos Irmãos TIAGO BORSSATO,  TIAGO BONADIMAN,  JOSÉ ROCHA GIL e  MARCO AURÉLIO PETER.

Segue-se o trabalho incessante na HV3168 com a máxima de que “... TRABALHAMOS NAS SOMBRAS, MAS À SERVIÇO DA LUZ...”. Desejamos um excelente trabalho à novel administração.

SURSUM CORDA! 

Imagens e base do texto de HV3168, publicado por Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário