INÍCIO DAS ATIVIDADES DE 2023 DO NÚCLEO APEJOTISTA GUARDIÕES DA ARCA Nº 166
O Núcleo Apejotista Guardiões da Arca nº 166, da Ação Paramaçônica Juvenil do GOB, retornou as suas atividades ritualísticas no ano de 2023, neste sábado dia 04 de março. Já esta programado para o próximo dia 18, a cerimônia de admissão de mais quatro candidatos. Sendo que na reunião administrativa, prepararam a seguinte declaração a seguir.
"Nós do Núcleo Apejotista Guardiões da Arca, estamos muito feliz por vocês terem aceitado fazer parte da nossa história e estarem aqui neste momento especial onde retomamos as nossas atividades para o ano de 2023.
Com esta atividade de apresentação podemos nos conhecer melhor, além de conhecer as expectativas de cada um presente neste templo, mas o mais importante é entendermos que juntos formamos uma grande teia e esta somente terá a sua força real aplicada se cada uma das partes desta rede estiver firme e forte no seu propósito, pois se a teia perde uma das suas bases de sustentação a sua funcionalidade fica comprometida e logo toda produção precisa ser reconstruída.
Como disse Ramsés II e essa frase se faz presente em nosso rito “a força de uma corrente ela é medida pelo seu elo mais fraco”, e nós como uma grande família que somos, gostaríamos de reforçar que estamos aqui para ser o fortificante de cada um dos primos e tios aqui presentes, para que a nossa teia siga cada vez mais forte, pois diferente de uma corrente que nem sempre um elo vai ter ligação com alguma parte, na teia todas as malhas se cruzam e assim como nas nossas vidas gerando conexões deixando-a cada vez mais forte, igual ao que desejamos para o nosso Núcleo.
Que este nosso ano Apejotista seja repleto de novos conhecimentos e o mais importante de crescimento e amadurecimento na vida de cada um de nós aqui presentes e de futuros primos e tios que se venham a se juntar a nossa teia."
Imagens de Paulo Aragão e Sérgio Bitencourt, texto do NAGA 166 e Eduardo Lecey.
Parabéns aos Preceptores da APJ Guardiões. Ernesto
ResponderExcluirParabéns a todos
ResponderExcluir