Translate

quarta-feira, 28 de junho de 2023

SALVE VENERÁVEL MESTRE ANDRÉ VEGA !!!

A Loja Manoel Soares Leães nº 3588, realizou na noite de 27 de junho, a sessão magna de instalação do seu novo Venerável Mestre, o Irmão Carlos André Vega, o qual foi conduzido nesta data ao Trono de Salomão, em uma belíssima sessão.

A Presidência da Comissão de Instalação, coube ao Venerável Mestre Irmão Roger Racic, tendo como 1º Vigilante o Irmão Eduardo Lecey e 2º Vigilante o Irmão Jair da Rosa, ainda compondo a comitiva de Mestres Instalados da Loja Guardiões da Arca, estiveram presentes os Veneráveis Irmãos Manoel Laquito Leães e Ernesto Lecey.


Estiveram presentes 55 Irmãos no Templo Jansen Hentsch Porto, localizado no oriente de Canoas, representando 15 Oficinas das três potências regulares e reconhecidas do Estado do Rio Grande do Sul.

Destacamos do Rito Brasileiro, as Lojas Campos Elísios nº 3977, Irai Silveira nº 4222 e Guardiões da Arca nº 4348, a qual estava representada por 9 Irmãos do quadro, entre estes o Poderoso Irmão Flávio Alabarce Deputado Estadual que esta em sua 2ª legislatura.

Entre inúmeras Autoridades Gobianas, Veneráveis Mestres, Mestres Instalados, destacamos a comitiva do Venerável Mestre Irmão Willian Wilmsen, da Loja Arca da Aliança nº 2489 que estava acompanhado de 16 Irmãos do seu quadro de Obreiros e o Irmão Dorotéo Fagundes da GLMERGS da Loja União e Sinceridade nº 103, oriente de Porto Alegre (CMSB), historiador e tradicionalista Gaúcho.

Parabenizamos ao novo Venerável Mestre Irmão André Vega e os Irmãos empossados nesta data, Antonio Schultz de 1º Vigilante, Emílio Dapper como 2º Vigilante, Jeferson de Azevedo como Orador, Amim Neto como Secretário, Juliano Castro como Tesoureiro e Luiz Muller como Chanceler.

Após a belíssima sessão magna, os Irmãos foram convidados a participar de um fraterno ágape, uma Paella Campeira e saladas, preparada pela Chef Neilza e equipe, para comemorar este novo ciclo na Loja Manoel Soares Leães nº 3588, a qual é federada ao Grande Oriente do Brasil.


Imagens de Emílio Dapper e Eduardo Lecey, texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário