Com alegria recebemos a noticia que durante a AGO da Grande Loja Maçônica de Pernambuco, foi realizada eleição para a mesa diretora da Assembleia Legislativa, péríodo 2026/2027, ocasião que seguindo indicação do Sereníssimo Grão-Mestre Flávio Amorim, a Loja 6 de Março de 1817 nº006, passa a assumir a 1ª Secretaria da Assembleia Legislativa.
Registramos também a presença do Venerável Mestre Irmão André Magalhães, na AGO, realizada em Pesqueira. Parabéns 6 de março de 1817 nº006, trabalhando sempre em prol da maçonaria Pernambucana, brasileira e universal.
Texto Evandro Lecey
Imagens recebidas por whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário