Translate

sábado, 17 de agosto de 2013

ARLS ARCA DA ALIANÇA 2489
APRESENTA O ESTANDARTE DO
 CAPITULO DEMOLAY
ARCA DA ALIANÇA 731
Na sexta-feira dia 16.08.13 o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Eduardo Lecey declarou aberto os trabalhos da loja tendo ao seu lado esquerdo o Venerável Mestre Ilustre Ir.´. Stives Silveira (ARLS Irai Silveira 4222), tendo as seguintes autoridades maçônicas presentes: 
Poderoso Ir.´. Delcio Pereira (Dep.´. Fed.´.), Poderoso Ir.´, Paulo Cantarutti (Presidente do TCM GOBRS), Poderoso Ir.´. Carlos Zanchi (Conselheiro do TCM GOBRS), Poderoso Ir.´. Marco Aronne (Conselheiro do TCM GOBRS), Venerável Ir.´. Evandro Lecey (Dep.´. Est.´. ARLS Vila Setembrina 4041). 
No tempo de estudo tivemos a apresentação de duas belas peças de arquitetura Ir.´. Ronaldo Garzão " A história do Rito Brasileiro e sua relação com a musica), Ir.´. Davi David "Humildade e Sabedoria).
Na ordem do dia foi realizada a entrega das medalhas e diplomas dos novos MM: Ir.´.Claudio Cancio, Davi David, Marcio Quadros e Vinicius Kansao.
Feita a entrega e apresentação do Banner do Capitulo Demolay Arca da Aliança 731 (criação Ir.´. Marco Aurelio Pereira Pinto), entrega de abafador de velas, marcador de biblias especialmente confeccionados para o capitulo e mostra do brasão da ordem Demolay que estará sendo preparado em aço inox, levará 3 horas  de corte a laser com um custo estimado de R$ 3.000,00 (entre mão de obra, corte, confecção), trabalho este sendo feito pelo nosso Ir.´. Thiago, agradecemos o Sr. Arlindo por disponibilizar a mão de obra e equipamentos. O Ir.´. Claudio Cancio fez a doação e um novo utensilio muito utilizado na iniciação.
 Ao termino os IIr.´. foram convidados pelo Venerável Mestre para se fazerem presentes na iniciação, fundação e regularização do Capitulo Arca da Aliança 731 no dia 17.08.13

Fotos e Texto Ir.´. Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário