Liberdade absoluta de consciência e pensamento...
Sejam bem vindos ao nosso blog, que possui atualmente diversas centenas de visualizações por dia e já foi lido em mais de 116 Países, bem como diariamente em todos os Estados de nossa Federação.
Com mais de 1milhão e 770 mil visualizações, faça como centenas de milhares de pessoas, visite, siga e curta as páginas do Blog do Rito Brasileiro RS e Rito Brasileiro no Instagram e no Facebook. Agradecemos a todos por alcançarmos estes números.
Translate
domingo, 16 de junho de 2019
EMINENTE IRMÃO PLAUTO GIULIAN É ELEITO O NOVO PRESIDENTE DA PODEROSA ASSEMBLEIA ESTADUAL LEGISLATIVA
O Eminente Irmão André Abreu Bindé, Presidente da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa do biênio 2017/2019, informou aos Deputados, Veneráveis Mestres e demais autoridades presentes, que o nosso Irmão Plauto Eugênio Chagas Giulian, Deputado Estadual da A.'.R.'.L.'.S.'. Heitor de Andrade Neves Carvalho, foi eleito como novo Presidente de nossa Poderosa Assembleia Estadual Legislativa.
A sessão da P.'.A.'.E.'.L.'. contou com a presença dos Juízes do Tribunal Eleitoral Maçônicos, o Poderoso Irmão Alexandre Gotz das Neves e Irmão Marcelo Bordin de Azeredo, que deram maiores explicações sobre a sessão eleitoral desta manhã, assim como responderam a diversas outras perguntas.
Os novos 53 Veneráveis Deputados Estaduais que terão a sua gestão, entre os anos 2019 e 2023, votaram na chapa única a presidência da casa do povo Gobiano, sendo que o nosso Irmão Plauto é o novo Presidente da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa, para o mesmo período citado acima.
Ao término da sessão de posse do novo Presidente da P.'.A.'.E;';L;'; o nosso Eminente Irmão Plauto, convocou a todos para sessão extraordinária de posse do novo Grão Mestre Estadual do nosso Grande Oriente do Brasil.
Esta sessão foi considerada extraordinária, devido a vacância do Grão Mestrado Estadual, devido as diversas ações jurídicas do candidato ao Grão Mestrado Adjunto da Chapa 2, todas consideradas improcedentes nas mais diversas esferas da justiça Gobiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário