Translate

domingo, 30 de junho de 2019

SALVE VENERÁVEL MESTRE IRMÃO ALEXANDRE BOEIRA ARLS CAMPOS ELÍSIOS 3977

Na sexta-feira dia 28.06.19 as 20 horas em ponto o ilustre venerável mestre irmão Iran Jorge da Silva, declarou aberto os trabalhos da ARLS Campos Elisios 3977 em sessão magna de instalação. Em seguida foi procedida o ingresso da comissão instaladora constituida dos irmãos Ernesto Lecey (Presidente), Alex Sandro Soares de Freitas (1 vig.), Sergio Bueno (2º Vig.) e Evandro Lecey (Assessor Especial de Gabinete do Grão Mestre Geral do GOB).
O conselho de Mestres instalados foi constituido dos irmãos acima mencionados mais os irmãos João Luiz Mascarello dos Santos, Manoel Laquito Barbisan Leães, todos obreiros da loja Campos Elisios 3977  e do irmão Eduardo Lecey (ARLS Guardiões da Arca 4348).
Cumprida todas as formalidades foi instalado no trono de Salomão o irmão Alexandre Boeira,  e procedida a posse da sua administração 2019/2020.
Destacamos entre os visitantes a presença dos irmãos da Gran Logia de Cuba A.´.L.´.Y.´.A.´.M.´., das logias Amistad e Refléxion, ambas do oriente de Habana e dos nossos irmãos visitantes do Oriente de Araguari - MG das lojas Brasil Central 10 (Irmão Wander José Machado) e Philantropia e Trabalho 3794  (Leonardo Fernandes Neves).
Após a sessão tivemos um suculento churrasco e acompanhamentos ofertado pela loja, que se completou com as mais diversas sobremesas, a condução dos trabalhos junto a churrasqueira ficou a cargo dos irmãos Luis Fernando Mascarello (Fanfe), Marco Pereira Pinto (Marcão) e do sobrinho James, saladas a cargo  da Sra. Marley.
Foi uma noite memorável onde tivemos mais a música ao vivo, que executaram diversos hits nacionais e internacionais, principalmente anos 70/80 e 90.
Não esquecendo é claro das bebidas onde tivemos chope artesanal, vinho, refrigerante e agua.
A loja Campos Elisios 3977, tem as suas reuniões na 4ª Sexta-feira do mês no templo localizado na Rua Cuiabá, 291 além da sessão de estudos que aconteceu na 2ª Sexta-feira do mês no mesmo templo.
Texto Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário