Translate

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

LOJA HERÁCLITO VICTÓRIA REGULARIZA DOIS IRMÃOS MESTRES

Na noite de 04 de agosto de 2021, reuniram-se os obreiros da ARLS Heráclito Victória N° 3168,  no Templo José Bonifácio de Andrada e Silva sob a presidência do Venerável Mestre Cristian Rizzardi, com as suas Luzes, Dignidades, Oficiais e Irmãos do quadro e visitantes, afim de proceder com a Regularização de dois Irmãos Mestres Maçons.

Após a abertura dos trabalhos, com todos os devidos cuidados e medidas sanitárias frente ao combate a pandemia, foi dada entrada aos Mestres Maçons CLEBERSON PORTELA E GIOVANI BORGHETTI, que após prestadas todas as formalidades previstas na liturgia do Rito Brasileiro do Grande Oriente do Brasil, foram declarados membros ativos e regulares da ARLS Heráclito Victória N° 3168.

Destacamos a presença do Venerável Mestre da A.R.L.S. Thomas Smith Webb N. 257 (YORK-MRGLMERGS) Irmão Marcelo Almeida e comitiva da Loja, e do nosso querido Ex Venerável Mestre da A.R.L.S. Os Templários II N. 156 (REAA-MRGLMERGS) Marco Issao Ide e comitiva de sua oficina.

Ainda, destacou-se na sessão o aniversário de três anos do Bethel Mizpah, ao qual a nossa loja foi a primeira a aceitar patrocinar mais um corpo para maçônico, destacado pelos Irmão Marcelo Almeida e Marco Issao Ide.

Após os trabalhos serem encerrados pelo Venerável Mestre, os Irmão puderam congraçar no salão de ágapes com um saboroso jantar proporcionado pelos Irmãos Cleiton P. Curzel, Luciano Kaminski, Marco Peter e Tiago Borssato.

Fotos/ Matéria – A.R.L.S. Heráclito Victória Nº 3168

Nenhum comentário:

Postar um comentário