Translate

quarta-feira, 27 de março de 2024

ARLS PROBIDADE 4473 REALIZA SESSÃO MAGNA PÚBLICA

Ocorreu no dia 26 de março, a sessão magna pública no oriente de Pelotas, realizada pela ARLS Probidade nº 4473, federada ao Grande Oriente do Brasil e praticante do REAA, a palestra desta noite, foi com  o tema Ação Paramaçônica Juvenil.

A convite do Venerável Mestre Gladimir Dutra Machado e dos Obreiros desta Oficina, o Diretor Executivo Estadual da Ação Paramaçônica Juvenil, o Venerável Irmão Juciandro de Oliveira, palestrou sobre o tema, pois em muito breve, deverá ser instalado o novel Núcleo Apejotista neste oriente e admitidos os novos Diletos Sobrinhos e Sobrinhas.

O Irmão Juciandro de Oliveira estava acompanhado da Fraterna Cunhada  Fabiana Grassi, a qual na gestão passada foi Preceptora no Núcleo Apejotista Guardiões da Arca. Ao término da palestra sobre a APJ, o Venerável Mestre Gladimir Machado, entregou em nome da Loja Probidade 4473, uma placa de agradecimento ao Diretor Executivo, Irmão Juciandro de Oliveira.

Entre as inúmeras autoridades presentes na sessão, podemos destacar Rafael Peres Vereador no Município de Capão do município Leão; Tiago Bündchen Secretário de Assistência Social do município de Pelotas; Vitor de Mello Villareal Careno Mestre Conselheiro do  Capítulo Pelotas n° 3 da Ordem DeMolay; Marco Saleh Ribeiro Representante do Conselho Consultivo do Capítulo Pelotas n° 3 da Ordem DeMolay; Emerson Campos Coordenador do FOPE (Força Patriota Estudantil).

Ressaltamos o apoio incontestável do Grande Oriente do Brasil, principalmente através do Eminente Irmão ArquiARIano Bites Leão, Secretário Geral das Entidades Paramaçônicas do GOB, o qual gravou um vídeo para ser apresentado antes da palestra, publicado a seguir.

Clique no vídeo para assistir

E do suporte técnico do nosso Venerável Irmão Gianni Lee, Diretor Executivo para a região Sul do Brasil da APJ, bem como, do Poderoso Irmão José Eduardo Previdelli Secretário de Paramaçônicas no GOB-RS e do Eminente Irmão Marco Aronne, Grão Mestre Estadual no Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul.

Após a sessão magna pública, os participantes foram convidados a participar de um fraterno ágape, ofertado pela Loja aos seus convidados, autoridades e Irmãos do quadro.

Imagens recebidas do Irmão Gladimir Machado, GOB/APJ e texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário