Translate

quinta-feira, 28 de março de 2024

MAGNA DE INICIAÇÃO NA ARLS GUARDIÕES DA ARCA

A Loja Guardiões da Arca nº 4348, federada ao Grande Oriente do Brasil no oriente de Porto Alegre, realizou na noite de 27 de março, a sua primeira sessão magna de iniciação do ano de 2024.

Nesta sessão magna, foi iniciado pelo Venerável Mestre Roger Racic, o agora Irmão Rodrigo Alves, que passou a ocupar o topo da Coluna do Sul, coordenada pelo Venerável Irmão Juciandro de Oliveira, 2º Vigilante em nossa Oficina.
A sessão contou com a presença de inúmeras autoridades maçônicas da três potências regulares e reconhecidas pelo nosso Grande Oriente do Brasil. Podemos destacar a presença do Venerável Mestre André Veiga da ARLS Manoel Soares Leães nº 3588.
Estiveram presentes os Veneráveis Mestres das Lojas praticantes do Rito Brasileiro de Porto Alegre, os Irmãos Jean Speranza da ARLS Campos Elísios 3977, Leandro Pinto da ARLS Cavaleiros do Oriente nº 3511,  Márcio Ramos da ARLS Progresso da Humanidade nº 3166 e Veneráveis Irmãos da Loja Irai Silveira nº 4222.
Após a sessão os Irmãos foram convidados a compartilharem um saboroso galeto, acompanhado de uma deliciosa massa Carbonara e saladas diversas, ofertado pela Loja para comemorar a chegada de mais um Irmão na Guardiões da Arca.
Imagens de e Texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário