Translate

quarta-feira, 22 de junho de 2016

INICIAÇÃO NA
ARLS ACÁCIA DO PANTANAL 4241
ORIENTE DE CUIABÁ - MT
Meus IIr .'.’. A Loj.’. SIMB.’. ACÁCIA DO PANTANAL nº 4241  Cuiabá,MT promoveu na noite dia 18/06/2016, a SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO da hierarquia do Rito Brasileiro dos Irmãos: Jean Carlos Silva Angelin e Sérgio Paulo de Assunção sob a Presidência do VM.’. IVO MATIAS.
A sessão Magna foi realizada no Templo da Loj.’. Razão e Justiça nº 2.202.
Dentre as Autoridades Maçônicas presentes na Magna Sessão , destacamos o Eminente Irmão  ANTONIO CARLUCIO FERREIRA FILHO 33º , Delegado Litúrgico da 1ª e 2ª Região/MT o Eminente Irmão ALBERTO MASSASHI IWAKURA Grande Prior do Conselho Kadosch Filosófico Morada da Serra ao Vale de Cuiabá,MT,  Ir.’.  RUY BARROS Gr.’. Sec.’. de Planejamento e Informática do GOB MT, na oportunidade representado o Grão Mestre do GOB MT Ir.’. ANTONIO PASSOS , os IIr.’. Deputados Estaduais José Felix de Proença, José de Oliveira Mendes e Luiz Carlos Ferreira. E os IIr.’. Alváro Rogério, Gomes e Ruivaldo da Loj.’. Tradição e Evolução Or.’. de Barra do Garças,MT .
Presente ao Evento, de acordo com a assinatura no livro de presença:  49 IIr.’. 30 IIr.’.  do quadro e 19 IIr.’.  visitantes.
Fraternalmente
ANTONIO CARLUCIO FERREIRA FILHO ( Delegado Litúrgico)
Texto do emin. Ir.’. Antonio Carlucio Ferreira Filho 33º
Fotos do emin. Ir.’. Alberto Massasshi Iwakura 33º

Nenhum comentário:

Postar um comentário