Translate

domingo, 26 de junho de 2016

VIVA SÃO JOÃO NOSSO PADROEIRO
SESSÃO DE MESA DE SOLSTÍCIO DE INVERNO.
Sexta-feira 24 de Junho do corrente reuniram-se no salão de ágape do templo da loja Atlântida  15, localizado na Rua Cuiabá, 291 no oriente de Porto Alegre, para realização da sessão de mesa (Banquete ritualístico) de comemoração do solstício de inverno e São João.
As 21 horas conforme previsto o Venerável Provisório da ARLS Campos Elisios 3977 irmão Heron Cabral Lopes, declarou aberto os trabalhos, tendo ao seu lado direito o Venerável irmão Jair Oliveira da Rosa, ARLS Guardiões da Arca 4348, ao seu lado esquerdo o venerável provisório irmão Tito Carvalho, ARLS Progresso da Humanidade 3166.
Presentes na sessão também o venerável mestre imediato da ARLS Vila Setembrina 4041 Ir.´. João Luiz Mascarello dos Santos, representante da ARLS Templários do Piratini 4395 Ir.´. An-selmo Lanzarini, Representante da ARLS Sentinela do Piratini 4271, venerável irmão Ernesto Lecey (Dep.´.Est.´.), representante da ARLS Heráclito Victória 3168, irmão Evandro Lecey (Pre-sidente da PAELRS).  
A preparação da sessão de mesa ficou a cargo dos irmãos Cláudio Scandolara e Heron Cabral Lopes, tendo sido preparado a nossa mastigação pelos irmãos Luis Gelinger, João  Poço, Carlos Leomar, Urubatan Stivalet e Marco Aurélio Pereira Pinto.
Entrada  tivemos uma deliciosa salada de batata com bacalhau.
Segundo prato para aquecer uma deliciosa sopa de capeletti.
terceiro prato  fricassê  de galinha ao molho branco
Quarto prato  Strogonoff de carne com molho rose e  champignon
Para concluir doce de sagu. 
Nada melhor para comemorar o dia de São João, nosso padroeiro do que poder estar unidos os irmãos em especial os praticantes do Rito Brasileiro no estado do Rio Grande do Sul, estan-do nesta data 7 lojas representadas no banquete ritualístico. 
Presente na sessão de mesa o Presidente da PAELRS Ir.´. Evandro Lecey, o presidente do tribunal Eleitoral Ir.´. Marco Aurélio Pereira Pinto, o Vice presidente do Tribunal eleitoral Ir.´. Alexandre Gotz das Neves.
Ao término da reunião os irmãos presentes deram as mãos formando um elo de ligação para reforçar a lembrança “o que a virtude une, a morte não separa”. 
Viva São João nosso padroeiro!!!
Texto Evandro Lecey
Fotografias Osvaldo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário