Translate

terça-feira, 26 de setembro de 2017

NOVA INSÍGNIA DA LOJA GUARDIÕES DA ARCA Nº 4348

Ainda dentro das comemorações dos três anos de fundação de nossa novel Loja, ontem foi apresentado na sessão da A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348, pelo Venerável Mestre Eduardo Lecey a nova insígnia da Loja.

Realmente foi mais uma noite de muita festa em nossa Loja, pois na oportunidade foi realizada a filiação do nosso Irmão Onairam de Oliveira, que esta labutando no Rito Brasileiro, oriundo da M.'.R.'.G.'.L.'.M.'.E.'.R.'.G.'.S.'., abrilhantando ainda mais a nossa sessão.

Assim como já havia ocorrido no inicio deste mês, com a inclusão do nosso quadro de obreiros, do nosso Irmão Fernando Quartiero, outro Irmão oriundo do R.'.E.'.A.'.A.'. da M.'.R.'.G.'.L.'.M.'.E.'.R.'.G.'.S.'., que encantou se pelo Rito Brasileiro praticado no Grande Oriente do Brasil.

Tivemos ainda a grata satisfação de assistirmos, a primeira peça de arquitetura do nosso Irmão Antônio Pinto, o qual foi o nosso último iniciado em nossa Loja no ano de 2017.

Momento impar em nossa Loja, aonde podemos sentir a emoção deste Irmão, ressaltando a importância do espírito de família existente em nossa Oficina, aonde "Pai iniciam os filhos" e "Filhos iniciam os Pais".

Para complementar, ainda tínhamos que comemorarmos o aniversário de natalício do nosso Irmão Luis Teixeira e a comemoração das bodas de coral do nosso Irmão Arimar Marçal com a nossa cunhada Rosane Marçal.

O qual foi comemorado, com uma deliciosa torta preparada pela Chef Ana, acompanhada de uma apetitosa ambrosia, aprestada especialmente pelo nosso Irmão Luciano Haeser e a cunhada Patrícia Escudero, que por sinal foram iniciados na Ordem Internacional da Estrela do Oriente neste final de semana.

Podemos afirmar que alem de festiva, a nossa sessão estava extramente produtiva na questão de estudos, litúrgicos e ritualísticos sobre a nossa ordem.

 Imagens de Anselmo Lanzarini & Eduardo Lecey

 Texto de  Eduardo Lecey

Um comentário: