Translate

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

PALESTRA DO IRMÃO EVANDRO LECEY NO ORIENTE DE DOURADOS

No oriente de Dourados no Estado do Mato Grosso do Sul,  a A.'.R.'.L.'.S.'. Obreiros da Independência, praticante do Rito Brasileiro do Grande Oriente do Brasil, realizou uma sessão no grau de Mestre Maçom para assistir a palestra do Poderoso Irmão Evandro Lecey.

O  Venerável Mestre o Irmão Fábio Fioravanti, no decorrer da câmara do meio, como já estava programado, durante a ordem dia, concedeu a palavra ao Poderoso Irmão Evandro Lecey, Deputado Federal pela Loja Campos Elísios nº 3977. 

Este Irmão foi convidado a palestrar sobre o tema, por ser um dos coordenadores estaduais da campanha dos Irmãos Eurípedes Barbosa Nunes e Ademir Cândido da Silva ao Grão Mestrado do Grande Oriente do Brasil, o Irmão Evandro Lecey que estave acompanhado do Mestre Maçom, o nosso Irmão Laércio Soares, também membro da Loja já citada acima.

Ele realizou uma palestra apresentando as principais propostas desta chapa, alem disto respondeu a diversas perguntas realizadas. (http://www.ogobparaosmacons.com.br/proposta-da-chapa-o-gob-para-os-macons/). 

Os Mestres Instalados, os Irmãos Ruben Araújo Ramires assim como Emerval Ferrari, fizeram a prévia da apresentação do Irmão Evandro Lecey, bem como da chapa "O GOB PARA OS MAÇONS"

Após a sessão os mestres maçons, confraternizaram em um ágape fraternal, com muita alegria e descontração, nesta noite muito quente do centro-oeste Brasileiro.


Imagens de Laércio Soares, texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário