Translate

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Confraria Guardiões da Arca realiza doação de 1,0 tonelada ao Amparo Santa Cruz

A nossa Confraria Guardiões da Arca, realizou a doação de final de ano, desta feita foi entregue ao Amparo Santa Cruz 1,0 tonelada de farinha de trigo.

A doação foi realizada nesta quarta feira dia 14 de dezembro, os Irmãos Anselmo Lanzarini, Eduardo Lecey, Arimar Marçal e Jair Rosa estiveram representando a Loja neste evento.

Esta 1,0 tonelada de farinho de trigo ira possibilitar a fabricação de mais de 25.000 pães, com isto aliviando um pouco do trabalho desta instituição na arrecadação de alimentos, principalmente neste período de verão.


Informamos a seguir os telefones para contato dos Irmãos 51 3245 2506 e 3245 2899 e o e-mail amparos@bol.com.br com o Amparo Santa Cruz que esta sempre precisando da sua ajuda para manter os seus 250 crianças e mais de 50 idosos.

A nossa Confraria Guardiões da Arca é composta pelos Irmãos da Loja homônima, junto com as cunhadas, familiares e colaboradores e tem como objetivo realizar a filantropia a entidades necessitadas na região sul de Porto Alegre.

Ela é presidida pelo Hospitaleiro de nossa Loja, o Irmão Rildo Nunes que encontra se em viagem para Ásia. Já ficou decidido que para o ano de 2017 continuaremos a realizar filantropia na zona sul de Porto Alegre.


Em janeiro de 2017 em nossa sessão administrativa, iremos estabelecer os novos eventos, projetos e campanhas que a nossa Confraria Guardiões da Arca irá trabalhar.



Fotos e texto de Eduardo Lecey


2016 foi um ano de grandes noticias ao Rito Brasileiro no R.'.S.'.










2 comentários: