Translate

sábado, 17 de dezembro de 2016

RITO BRASILEIRO É HOMENAGEADO NOS 100 ANOS DA
LIGA DA DEFESA NACIONAL
 RIO GRANDE DO SUL
EMINENTE IRMÃO EVANDRO LECEY É AGRACIADO COM A MEDALHA 100 ANOS SEMEANDO O CIVISMO

No dia 16 de Dezembro a Liga da Defesa Nacional Rio Grande do Sul, realizou a solenidade de entrega de medalhas e reconhecimentos para marcar os 100 anos de Fundação, até a presente data a mesma era presidida pelo irmão coopatriota Julio Benitez Teixeira.
O presidente da PAELRS Eminente irmão Evandro Bandeira Lecey, foi agraciado com a medalha Jubileu de 100 anos da LDN "Semeando o Civismo", por seus méritos  e relevantes serviços prestados à Pátria robustecendo o civísmo e o patriotísmo. A Radio PAEL vincula desde a sua fundação 8 audios incentivando a pratica do civismo e da liga da defesa nacional. O Presidente Evandro Lecey, colaborou com a Liga da Defesa Nacional do Rio Grande do Sul, participando em gestões passadas no conselho de contas e diretoria de comunicação.
Além do presidente foram homenageados os irmãos do Grande Oriente do Brasil Rio Grande do Sul, Julio Benitez Teixeira, Luiz Carlos Rodrigues Padilha e Jorge Pedron de Las Llãnas.
A comitiva da PAELRS se fez presente com irmãos da loja Campos Elisios 3977 e da nóvel loja Mario Juarez de Oliveira, além dos familiares.
Ao término da reunião o irmão Julio Teixeira, passou o seu cargo para o novo presidente da liga da defesa nacional RS, simbólicamente passando o estandarte da LDN.
Viva o Brasil!
Viva a Liga da Defesa Nacional!
Viva o Civismo e o patríotismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário