Translate

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

O Irmão José Marcelo Rocha foi indicado pela PAEL ao Tribunal de Contas do GOBRS



O Irmão José Marcelo Rocha, Mestre Maçom e membro da A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348 foi indicado pela Poderosa Assembleia Estadual Legislativa do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, a membro do Tribunal de Contas.

O Tribunal de Contas é órgão que auxilia a nossa P.'.A.'.E.'.L.'., para a fiscalização financeira, orçamentária, contábil e patrimonial do Grande Oriente do Brasil – R.'.S.'..


O nosso Tribunal de Contas pode realizar inspeções e auditorias, e solicitar esclarecimentos ou comprovação dos registros apontados nas contas e nos demonstrativos contábeis, e dá pareceres prévios e finais, conforme consta na constituição do G.'.O.'.B.'.R.'.S.'..

O Irmão José Marcelo é praticante do Rito Brasileiro e atualmente estava ocupando o cargo de Orador na Loja Guardiões da Arca. É casado com a nossa cunhada Leize Gracieli e tem dois filhos, Nicolas e Maria Eduarda.

Os Membros da Loja Guardiões da Arca sente se honrado com a indicação realizada e desejam ao Irmão José Marcelo um profícuo trabalho no Tribunal de Contas.





Imagens de Eduardo Lecey e José Marcelo, texto de Eduardo Lecey






2016 o grande ano do R.'.B.'. no R.'.S.'..



Nenhum comentário:

Postar um comentário