Translate

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Fundação Maçônica Educacional firma parceria com a Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais

A Fundação Maçônica Educacional através de seu presidente o nosso Irmão José Nivaldo Brum, firmou um acordo de parceria com a diretoria da Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais (FIERGS).




Estiveram presentes ainda o nosso Irmão José Modesto Loureiro da F.'.M.'.E.'. e membro da Ordem Internacional da Estrela do Oriente, representando o Capítulo Luz do Poente nº 27, além dos representantes da União dos Escoteiros do Brasil R.'.S.'. os senhores Márcio Sequeira, Elói Souza, Nelson Prestes.


Representando a Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul, o nosso Irmão Edilberto Padilha, responsável pelas entidades Paramaçônicas, representando desta forma a Ordem Internacional DeMolay, Filhas de Jó e Estrela do Oriente.

Neste primeiro momento a F.'.M.'.E.'. já iniciou o seu trabalho arrecadando alimentos para o Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul que faz parte da Fundação Gaúcha de Bancos Sociais.  Os bancos de alimentos são organizações sem fins lucrativos que tem como objetivo, minimizar a fome nos locais aonde estão instalados.

A Fundação Maçônica Estadual acredita que o Banco de Alimentos são parte essencial no combate a fome no Brasil e através deste tipo de parceria firmada na data de hoje é que iremos realizar uma grande campanha de combate a fome.

A Maçonaria Gaúcha deverá trabalhar arduamente em prol desta nova parceria, os Irmãos Eduardo e Evandro Lecey estiveram na data de ontem assumindo o compromisso de colaborar e ajudar na divulgação das novas parcerias que estão por serem assinadas.

As Lojas do Rito Brasileiro de Porto Alegre estarão projetando as suas campanhas filantrópicas em prol das parcerias que a Fundação Maçônica Educacional encabeçar no ano de 2017.

Texto de Eduardo Lecey, imagens da internet




Nenhum comentário:

Postar um comentário