Translate

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Loja “União Brasileira” 
Núcleo Alfa Cruzeiro do Sul 
comemoram aniversário
No dia 22 de novembro a Loja “União Brasileira”, presidida pelo Venerável Mestre Giani Lee Geremias, realizou sessão magna pública alusiva aos seus 36 anos de fundação conjuntamente com a passagem dos 21 do Núcleo apejotista Alfa Cruzeiro do Sul – NACS.
Evento recebeu autoridades maçônicas e jovens apejotistas do Núcleo Alfa Cruzeiro do Sul e do Núcleo Alfa Argonautas da Pátria. Dentre os mais de 150 presentes, o  Poderoso Grão-Mestre Adjunto do GOB-Santa Catarina, irmão Altair Salésio Rodrigues, representando o Eminente Grão-Mestre Adalberto Aluízio Eyng,  Sapientíssimo irmão Adison do Amaral, fundador da APJ, Secretário Adjunto de Entidades Paramaçônicas, imrão Jerônimo Costa Bernardino, deputados estaduais e federais maçônicos, veneráveis mestres, secretários e autoridades do executivo estadual.
(IRMÃO ADISON DO AMARAL - FUNDADOR DA APJ )

Os ex-veneráveis presentes falaram da marca de suas gestões e no que contribuíram para a oficina. O casal Lisabeth e Vitor Jason Coelho foram homenageados em nome dos preceptores da APJ de Santa Catarina.  

Matéria copiada do site do GOB link: http://www.gob.org.br/loja-uniao-brasileira-e-nucleo-alfa-cruzeiro-do-sul-comemoram-aniversario/

Nenhum comentário:

Postar um comentário