Translate

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Encerramento do Ano de 2017 da Loja Heráclito Victória
“Ó quão bom e quão suave... enlevados por essa prédica do salmo que nos une, os Obreiros da Loja Heráclito Victória realizaram neste dia 7 de dezembro, o Ágape de encerramento das atividades em 2016. 
Mais uma vez, a Comissão de Eventos se destacou ao servir os Irmãos com um delicioso e suculento costelão recheado e uma ovelha no rolete.  Iguarias preparadas pelos Irmãos José Rocha Gil e Simão Pedro Bulla. Destaque para a assadeira rotativa confeccionada pelo irmão Eduardo Rocha (Ex VஃMஃ).
Os Irmãos fizeram o tradicional brinde com chopp oferecido em canecas personalizadas, um mimo de Natal. O ágape contou com o prestígio das presenças dos Veneráveis Mestres Davi Heinrich da Loja Monteiro Lobato 4308 e Márcio Leandro da Loja Fraternidade Templária 4394, valorosos irmãos que trabalham pelo fortalecimento do GOB na Serra Gaúcha.
Durante o ágape o Venerável Mestre Sandro Da Cruz abraçou todos os Irmãos com o gesto particular da Ordem, demonstração de união, fraternidade e força dos Obreiros da Loja Heráclito Victória nº 3168.
Fotos / Matéria: A.R.L.S. Heráclito Victória Nº 3168

2 comentários:

  1. Parabens isto sim é Loja. Linda caneca.TFA. Ernesto

    ResponderExcluir
  2. Parabéns só poderia ser iniciativa dos irmãos da serra onde a FRATERNIDADE sempre em primeiro lugar . E muita criatividade em todos os seus eventos.

    ResponderExcluir