Translate

quarta-feira, 28 de março de 2018

SESSÃO DE RECEPÇÃO A QUATRO NOVOS COMPANHEIROS NO RER

Mais uma bela sessão magna da A.'.R.'.L.'.S.'. Mário Juarez de Oliveira a primaz do Rito Escocês Retificado no Rio Grande do Sul.

Desta feita, uma sessão de recepção ao grau de Companheiro para quatro Irmãos que cumpriram com o seu interstício e demais exigências de acordo com o regimento de interno desta oficina.

A Loja Mario Juarez de Oliveira, possui uma característica muito especial, quatro Irmãos do seu quadro de obreiro são pais e seus filhos são membros desta oficina.

As famílias Barcelos, Lecey, Herborn e Siqueira, com o Irmão Alcívio e seus filhos os Irmãos Márcio e Marco, o Irmão Lecey com os seus filhos os Irmãos Eduardo e Evandro, o Irmão Horácio com o seu filho Vitor e o Irmão Ronaldo e o seu filho o Irmão Luciano.

Durante a sessão magna, os Irmãos foram informados sobre a fundação de mais uma Loja do Rito Escocês Retificado no Rio Grande do Sul, sendo que esta será a terceira no Estado e a segunda na capital Gaúcha.

Desta feita, o Rio Grande passará a ser um dos três Estados da Federação, com o maior numero de Lojas de praticantes do R.'.E.'.R.'.., atrás de São Paulo, Rio Janeiro e já empatado com a Bahia.

Muito em breve, já será criada a quarta Loja do R.'.E.'.R.'. no Rio Grande do Sul, sendo esta realmente no interior do nosso Estado.

Após a sessão magna, os Irmãos foram convidados a participarem do tradicional ágape fraternal, para comemorarmos a recepção de mais quatro novos Irmãos.

Sendo assim, foi servido um suculento churrasco, preparado pelos Irmãos Aprendizes Maçons.

Imagens de Márcio Barcelos e Eduardo Lecey

Texto de Eduardo Lecey e Ernesto Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário