Translate

sexta-feira, 23 de março de 2018

FINAL DE SEMANA COM MUITAS ATIVIDADES NO GRANDE ORIENTE DO BRASIL

No último final de semana, o Grande Oriente do Brasil recebeu  um grande número de Irmãos, na sua sede em Brasilia. Entre as diversas atividades, tivemos o almoço da Soberana Assembleia Federal Legislativa.

Almoço este, que contou com as presenças dos candidatos ao Grão Mestrado do G.'.O.'.B.'., os Irmãos Benedito Marques Ballouk Filho e Eurípedes Barbosa Nunes.

Os Irmãos Barbosa e Ballouk, deram provas que apesar de estarem concorrendo, ao cargo máximo do nosso Grande Oriente do Brasil, se tratam e convivem como Irmãos.

O almoço contou com a presença de mais de 1.200 GOBianos, em sua grande maioria composta pelos Irmãos Deputados Federais, que estavam participando de sessão plenária, mas tendo representantes dos três poderes por lá.

Na sexta feira, a S.'.A.'.F.'.L.'., já havia convidado os Irmãos do G.'.O.'.B.'., oriundos dos mais diversos orientes do nosso Brasil, para assistir a uma palestra com um possível candidato a presidência da República Federativa do Brasil.

E no sábado, o poder legislativo estava com a sua sessão plenária lotada, assim como as secretárias do nosso poder executivo estavam trabalhando, atendendo os Irmãos, inclusive produzindo GOB Cards, realizando reuniões, recebendo visitas entre outras atividades.

Os tribunais superiores do nosso poder judiciário, também  tiveram diversas atividades, pois somos um Grande Oriente  Federativo, que trabalha sob o sistema tripartite. 

Ao final da tarde do dia 17 de março, após todos cumprirmos com as diversas atividades agendadas para Brasilia, era o momento dos Irmãos retornarem para os seus lares, como podemos notar no maleiro do G.'.O.'.B.'., contando com a proteção do Supremo Arquiteto do Universo.


Imagens de e texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário